quinta-feira, outubro 27, 2011

Lançamento: Coleção Le Baiser Tracta

Oi minha gente,
Hoje eu trago para vocês mais um lançamento de maquiagem, a Tracta mais uma vez trazendo coisas novas para nos encher de vontade e deixar nossas carteiras mais vazias! Dessa vez é uma coleção de primavera/verão com cores mais vibrantes de sombras, batons e delineadores (sim colega, é delineador colorido *-*). Isso sem falar no blush e pó bronzeador! Sem mais enrolações, confiram as imagens e escolham seus itens preferidos ;)






Eu não achei nenhuma informação a respeito dos preços, mas acredito que não vai ser nada caro demais, até porque os produtos da Tracta têm um preço bom!
Eu gostei bastante dos delineadores, do blush e dos batons (Esse Rubi e esse Ricah parecem ser bem bonitos). Agora me contem vocês, qual o(s) produto(s) que mais gostaram?

quarta-feira, outubro 26, 2011

Maybelline lança batons matte!!

Oi pessoas, 

Estou passando aqui hoje, só para dar uma informação rápida. Não sei se vocês já viram por aí, que a Maybelline trouxe para o Brasil uma linha de batons matte. Descobri esse bapho quando estava fazendo uma visitinha no site da Sacks (os batons ainda estão indisponíveis lá), daí foi só dar uma googleada para conferir se já havia resenhas e swatches! Infelizmente eu só achei uns poucos swatches, mas só de olhar já me encheu de vontade para comprar algumas cores:


Swatches: Teddy Bear, Eletric Pink, Play Peach, Forever Red
Imagem: Make Pop

Descrição do produto:

"Maybelline, o Hydra Extreme Matte de Inveja.
São nove cores vivas e marcantes que proporcionam um resultado fosco (sem brilho) ao mesmo tempo em que hidrata e protege os lábios dos raios UV. Para isso, na fórmula estão colágeno e FPS 15."

obs: adorei o 'matte de inveja' auhahauahua
Cores disponíveis:
- Forever Red
- Red Revolution
- Plum Me
- Electric Pink
- Impress Me
- Nectarine Juice
- Play Peach
- Sweet Toffee
- Teddy Bear
Preço sugerido: R$15,40
Já estou louca para experimentar e vocês??




terça-feira, outubro 25, 2011

O drama do batom Snob

Oi gente,
Faz muito tempo que eu não posto nada e sei que vocês devem estar cansadas desse meu discurso de falta de tempo, faculdade, provas e blá blá blá! Portanto, vamos direto ao que interessa: vocês devem lembrar que há alguns anos aconteceu uma "febre" por conta de um batonzinho rosa com fundo azulado (Snob) da, tão adorada, M.A.C. Todo mundo queria o danado do batom e pedia para alguém que fosse viajar, ou comprava no cartão internacional/paypal, ou danava-se a procurar um substituto brazuca que fosse mais em conta.
Apareceram então, várias opções de batons super parecidos com o Snob, a mulherada ficou louca e de repente todas achavam que podiam usar o batom do momento e ficar com cara de rica, fina, poderosa! Na-na-ni-na-não, estavam todas enganadas, pois a cor é extremamente perigosa e pode:
-Te deixar com cara de zumbi;
-Te deixar com cara de biscate;
-Te deixar com cara de doente;
-Te deixar com qualquer cara, menos rica e fina ou celebridade hollywoodiana.
Então como faz pra ficar só com a cara de rica/ bonita/ tudo de bom e tralálá?? Vou dar minhas dicas e daí vocês me dizem o que acham tá bom assim??

Em primeiro lugar você tem que saber reconhecer quando a make não está te favorecendo, não precisa ser nenhuma profissional da maquiagem pra ver que o babado todo não está bonito, basta achar que tem algo estranho, ou se sentir desconfortável. Nessas horas de ousadia, vale até pedir a o opinião do seu pai, do seu irmão, primo, amigo ou qualquer outro homem. Sim gata: opinião a gente pede pra homem mesmo, eles são muito mais sinceros nessas horas! Mas não vá ficar "p" da vida se eles disserem algo que não lhe agrade, pois se eles dizem que está feio é porque está feio mesmo! Aceite e troque a cor do batom ;)

Segunda observação: esse tipo de batom não deve ser passado na boca diretamente da bala. Use um pincel de lábios para fazer uma aplicação mais bonita, em seguida tire o excesso num lencinho e dê batidinhas com os dedos para suavizar o efeito esbranquiçado do  batom. Porque isso vai fazer o efeito ficar mais natural e sendo assim, fica mais difícil ficar feia.

Outro detalhe muito importante é: essa cor de batom não é democrática e não favorece todas as cores de pele! Triste eu sei, mas é uma verdade que não podemos negar. 
Logo, se você for mais morena, opte por misturar o tal rosinha com um rosa mais escurinho, ou procurem uma variação do rosa azulado que seja mais escuro. Já no caso da meninas negras, eu acredito que elas devem passar correndo bem longe do Snob e procurar uma cor mais lilás sem ser esbranquiçada entedem?!

Abaixo seguem umas imagens com exemplos bons e maus pra vocês compreenderem melhor a minha mensagem:

Eu, particularmente, acho que fica mais bonito usar o snob com maquiagem delicada nos olhos...

...porque com olhos marcados fica meio..digamos assim...coisa de "piri" , se é que vocês me compreendem =X

Bom meninas, o que tem pra hoje é isso! Espero que você tenham captado minha ideia e manifestem suas opiniões também, ok?!
Beijinhos e até a próxima,


quinta-feira, outubro 20, 2011

Comprinhas 15 - Mary Kay e bijus Ebay e Avon/Natura

Olá, meninas.
Colocando em dia os posts de comprinhas!
Dessa vez juntei várias comprinhas em um post só:


Vamos começar falando dos produtos Avon/Natura. Esse lápis é muito muito lindo! É uma cor nova, meio verde que me apaixonei logo de cara e pedi. Chegou enquanto eu estava no Rock in Rio, por isso só vi agora. Além dele também pedi um refil do meu shampoo da Natura, o anti-resíduos. Esse batom da Avon faço resenha depois, mas digo logo: não gostei da cor! E o cheiro enjoooooooa!
Mais produtos Mary Kay by Ebay, héin? É muito mais barato e não tem que lidar com vendedora, eu odeio isso! Base eu vou ter comprar com consultora mesmo, mas essas coisas que não precisa escolher cor e tal aconselho a comprar pelo Ebay, eu comprei com o vendedor: RKB2060. É um primer de sombras e aqueles papéis de absorver oleosidade, sabe?
E para terminar mais bijuteria do Ebay. É muito legal comprar bijus pelo Ebay. Você não precisa sair de casa, é barato, tem muita coisa diferente! O anel, ficou gigaenorme, acho que não vou usar, mas os brincos? Lindos! Usarei amanhã mesmo! ;)

Vendedores:
Anel: EDeal8
Brincos de ziper: AfterPrice
Então, meu povo, o que vocês acharam?
Beijos

De Cabelo Em Pé! - Whattacolours!! Parte III

Wazzup! Como foram de RiR?

Vindo ae com a terceira parte, sem ter muito o que falar... Mas o que falarei, será importante.

Depois do roxo, cortei o cabelo e talz pra combinar com a nova cor[Esse aqui, oh!]. Foi um chanel assimétrico. Ficou muito legal, mas era um saco porquê tenho uma vontade enorme pra prender! Bem, eu decidi dar um tempo no meu cabelo, pois muita química é tenso. E além do mais, em comparação à antes, meu cabelo não tinha nenhum cuidado de minha parte. Era só colocar as coisas e deixava rolar[tanto que um belo dia, fui usar um produto e quase fico sem cabelo algum :/]. 
~
Então decidi, por votação de 'qual será sua nova cor', coloquei o 'lindíssimo' loiro. Minha visão de loiro é um pouco fechada, acho que é coisa de p*ta, mas não deixem ser levadas por essa minha opinião feia U_U'. Depois da minha mãe, meu pai, irmão, uma penca de amigos e o namorado pedirem, coloquei o amarelo. Lembram do meu primeiro post? [Clique aqui!] A mesma tinta da Koleston. Então meu cabelo ficou dourado.
~

O que eu acho do loiro: Assim como o ruivo, é o que precisa de mais retoques, dependendo de como você irá usar. Você pode querer que suas raízes cresçam para que o loiro fique mesclado... Porém é a tinta que mais ferra com o seu cabelo. Não gosto do loiro em meus cabelos, mas em algumas pessoas, parece que foi colorido por Deus.

Comassim, Re?
Posso dizer, que pintar de loiro é uma descoloração. Essa tinta mesmo, a primeira vez que usei, meus cabelos virgens ficaram brancos(falando sério, ficaram brancos!). E dependendo de como a tinta pegue no seu cabelo(o meu abre muito fácil pra loiro, pega tinta bem), não precisa descolorir. Tem gente que descolore e pinta de loiro... Uma coisa pra você: WTF! Não faça isso se quiser ficar careca.

Lembrete: Lembrem-se que toda tinta tem amônia. Tonalizante não é tinta. Preste bem atenção em TUDO antes de pintar. Faça teste de mecha. E quem está grávida, por favor, não usem tinta, usem tonalizantes. As tintas obtêm amônia e metais pesados, como chumbo e zinco. Como sabem, os cabelos são sangue mais antigo[sim, como acha que mesmo com toda essa química, eles preferem cabelos à pele pra fazer qualquer coisa pra DNA?!?] e como qualquer parte do seu corpo, é absorvido e jogado para os órgãos via venosa. 

Há alguma restrição para o uso de loiro? Pessoas com olhos claros, negras e etc?
[PS: sem querer criar polêmica com esse assunto, não sendo racista, mas direi o que acho e vocês têm responsabilidade sobre como irão interpretar isso. Apenas leiam e depois tirem suas conclusões, ok?]
Particularmente, pessoas com pele escura não combinam muito com algumas cores, porém, não há nada de errado se deixar o cabelo mais claro. Vejam o cabelo da Beyoncé. 

Ela é negra, tem cabelos claros. Mas vamos combinar, chuchuzes: Para manter aquele cabelo daquele jeito, se gasta MUITA coisa. A maioria das mulheres não se dão conta o quanto a manutenção é importante. E a maioria não o faz. É a tecla que sempre bato aqui. Honestamente, prefiro negras com cabelos ruivos. Acho sexy e bem poderosa [amei o cabelo perigon da Rihanna xD].
Pessoas com olhos claros devem abusar dos tons claros, mas não abusar de amarelos muito... amarelos. Um amarelo cor palha é muito bonito. Deixem os amarelos amarelões para pessoas com olhos escuros. [Vá por mim ;D]. Vai dar um toque de classe. 

Sobre aquele loiro da titia GaGa, como lidar?
Esse é um loiro muito legal... E pra quem não sabe, é fantasia. [Fantasia é toda aquela tinta que conhece por 'estranha e colorida'.] Assim como sabem, ele é mais usado pra quem tem coragem mesmo[desse loiro, tive vontade, mas não coragem D:'] e quem vai toda santa semana no cabeleireiro ou vai naquela show querendo arrasar e etc. Ele cai muito e é necessário uma descoloração[MUITO FORTE] prévia. 
Interpretem esta cor se não tiver com medo de ser taxada de 'freak'. Esta mesma, é usada mais em editais de moda, com make up bem 'omg, isso é artístico'. [Okay, meu exemplo não foi dos melhores, mas...]
~

Meninos e meninas, encerro o post por aqui. Até porquê, iria escrever algo mas não lembro. Qualquer coisa, posto no próximo, okay? E aquele veeelho esquema: Comentem, deixem suas dúvidas, respondo, qualquer, podem me mandar um mention  no @u_gotme, que marcaremos um chat ou qualquer coisa do tipo, tá bom? 

Espero que tenham gostado, apesar de ter dito que tinha pouca coisa pra escrever D:'. Vamos! A saga está terminando e breve, mostrarei as tendências de onde moro e possível ajuda da Babi! Haha! 
[/btw, ganhei uma maquiagem de 84 sombras e ela vai fazer em mim modelos, só marcar o dia e panz.. xD]

Beijos!

Re :*

quarta-feira, outubro 19, 2011

Comprinhas 14 - Desapegos

Olá, de novo. o/
Hoje mais um post de comprinhas, overdose deles essa semana. Dessa vez foi uma compra que eu fiz de um desapego de uma menina, em algum dos blogs que cito no fim dessa página (clique aqui para ver). Olha só:


Como já disse antes não tenho problema algum em comprar produtos usados, muito pelo contrário, adoro economizar!
Gostei de tudo que ela me mandou, bem conservados. As sombras estavam lacradas, os pincéis higienizados e o pó e o blush pouquíssimo usados. O esmalte ela enviou de brinde, obrigada de novo, Carol! ;)
Depois trago mais fotos e resenhas para vocês.
O que acharam?
Beijos

terça-feira, outubro 18, 2011

Inspiração do dia: Maquiagem (Sombra Roxa)

Olá, meninas.
Hoje resolvi trazer essa foto muito linda para se inspirar:


Eu geralmente não gosto de sombra roxa. Não sei porque. Imagino que seja porque vejo muita gente carregando nessa cor de sombra, as famosas "atendentes da Riachuelo/C&A/Renner/Marisa", daí não enche meus olhos, mas essa make tá linda, né? E lábios só com gloss, que eu adoro!
Se inspirem por aí.
Beijos

segunda-feira, outubro 17, 2011

Comprinhas 13 - Mary Kay no Ebay

Olá.
Como eu disse no post anterior, tem muito post de comprinhas para fazer, visto que esse mês chegou muita coisa aqui em casa! ;)
Dessa vez vou falar de mais compras de Mary Kay que eu fiz pelo Ebay. Eu já tinha mostrado um matificante da Mary Kay, que também comprei pelo Ebay, aqui e agora, olha só:


Esses pinceis eu não sei se realmente são da Mary Kay, imagino que não, mas não comprei pensando na marca e sim no modelo. O maiorzinho de pó eu amei logo de cara, super macio e no tamanho perfeito para carregar na bolsa. Mas os outros 2 não gostei não, nem abri para não "infectar" rsrsrs, acho que vou dar ou sortear!
E essa paleta, héin?
Nem botei muita fé nela quando vi no Ebay, mas estava baratinha então comprei, mas quando chegou aqui fiquei doida! É muito bonitinha, muito bem feita. As cores são legais e pigmentadas! E super prática, adorei!

Vendedor:
De todos: Vicparr

E aí o que acharam, meninas?
Beijos

domingo, outubro 16, 2011

Comprinhas 12 - Mais bijuterias do Ebay

Olá, meu povo.
Ai como eu sinto falta de postar aqui, mas ultimamente realmente não tenho tido tempo de fazer pesquisas e realmente produzir conteúdo legal, ainda bem que eu tenho a Babi para ajudar, né?
No período que estive em RJ/SP na época do Rock in Rio chegou muita coisa aqui em casa então tem muitas comprinhas para mostrar, para começar essas belezinhas que comprei no Ebay:


Fofas, né?
Vou ser sincera, o colar da direita é lindo, mas ou o pingente é muito grande ou o cordão muito pequeno, então fica muito grande, perto demais do pescoço por isso não gostei, talvez eu dê ou sorteie, esperem novidades! Já os outros 2 AMEI AMEI AMEI!

Os vendedores são:
Colar coruja (direita): Davis_GE
Colar coruja (esquerda): Yimaneili (meu vendedor favorito, já comprei mil coisas com ele!)
Colar óculos: Yimaneili

E aí, meninas, o que acharam?
Beijos

domingo, outubro 09, 2011

Resultado dos Sorteios: Kit de Esmaltes e Meus Desapegos

Olá, meninas.
Que loucura foram esses últimos 15... 20 dias para mim, não tive tempo para nada, viajei, fiquei sem internet e ainda fiquei doente. Porém mais do que atrasada estou aqui para anunciar as vencedoras dos sorteios que estavam rolando aqui no blog.
Primeiro quem vai ganhar o mini kit de Esmaltes da Top Beauty:
Dados do sorteio:
Data de início: 27.08.2011
Data de término: 30.09.2011
Número de inscritos: 322
Prêmio: 4 esmaltes Top Beauty.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.





E agora quem vai ganhar a paleta de sombras LA Girl e os esmaltes:

Dados do sorteio:
Data de início: 07.09.2011
Data de término: 21.09.2011
Número de inscritos: 6
Prêmio: 3 esmaltes Top Beauty e uma paleta de sombras LA Girl.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.






Bem, meninas, é isso.
Parabéns para as sortudas!
Aguardem que vem novidade por aí, estou com saudade de postar aqui, de ler os comentários de vocês, de ver vídeos, de participar e realizar sorteios.

Beijos,

Update:
Nenhuma das duas ganhadoras entrou em contato, então farei outro sorteio com os mesmo produtos.

domingo, outubro 02, 2011

Especial Rock in Rio: Axl Rose e lenços na cabeça

Olá pessoas,
Eis que o Rock in Rio está chegando ao fim...Hoje é o último dia de festival e dia em que o Guns N' Roses sobe ao palco mundo para fazer sua performance! O GNR já não é mais como antigamente: o Slash não está na banda, aliás da formação original só restam Axl Rose e Dizzy Reed. Além do mais o Axl deu uma embarangada triste.. Agora vocês devem estar se perguntando "O que diabos isso tem a ver com esse blog Babi?!" Simples, lembram quando o Axl era novinho, lindão, gatão e tudo mais? (Vou dar uma refrescada na memória de vocês...)


Essa cara de mau me deixa louuuuuuucaaaa #TENSO

Lindo néah?! Pois muito bem, observem que esse (ex)tchuchuco do Rock costuma(va) usar lenços na cabeça de um jeito super estiloso e que nós mulheres podemos super usar! Por isso eu fui no Tio Google e procurei imagens de garotas com lenços na cabeça, deem uma olhada e se inspirem, porque tem pra todos os gostos:

Gostou da ideia?! Então se joga nos lenços e vai ser feliz!
Beijinhos,

Especial Rock in Rio: Inspiração do dia - Último dia de Rock in Rio

Oi meninas,
Vai pro Rock in Rio hoje e gostaria de ideias de make up pra arrasar no último dia de festival?? Então se inspira aewww...
Esfumadinho marrom da Amy Lee, que se apresenta hoje no festival!

Lápis preto na linha d'água + boca vermelha super glossy

Depois daquele Make up Fail pavoroso, a Taylor aparece por aqui 
com uma make linda de olhos e boca marcados! 

É isso meninas, aproveitem o último dia de RIR!!
Beijinhos,




  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...