segunda-feira, janeiro 30, 2012

Resenha: Lápis Avon Color Trend

Olá meu povo,


Voltei com mais uma resenha e dessa vez são quatro lápis da Avon: o azul, o berinjela, o preto e o hematita.
Eu já tive há alguns anos um lápis dessa linha na cor marrom, e lembro que não gostava muito então parei de usar até que reparei no lápis bem preto que uma amiga minha estava usando, perguntei qual era e ela me mostrou na hora: era o da Avon Color Trend! Óbvio que depois disso eu quis testar os lápis novamente, mas fui adiando e adiando até que Pati me emprestou os dela.
De fato, os lápis são bem pigmentados, mas não são tão macios quanto eu gostaria. Exceto o Hematita, que é bem macio, os outros foram bem difíceis de passar na linha d'água e achei mais interessante usá-los como um delineador.
A duração foi mediana, nada muito "uau ele fica horas sem borrar".
No geral, os lápis valem o dinheiro que se paga por eles.São bem baratinhos e, portanto, acessíveis a qualquer orçamento. Agora deem uma olhadinha nos "swatches" abaixo e tenham uma ideia de como eles ficam na pele:
Hematita, Berinjela, Azul, Preto

Parte Superior: Azul, Berinjela./ Parte Inferior: Preto, Hematita.

E aí? Vocês já usaram algum desses lápis? Vocês gostam??


segunda-feira, janeiro 23, 2012

Resenha: Base Photo Ready Revlon

Olá meninas,

Voltei com mais uma resenha de outro produto que peguei emprestado da Pati hahaha! A resenha da vez é a da base da Photo Ready, da Revlon. "Bora" conferir??

Descrição do produto:

"A Revlon acaba de desenvolver sua primeira maquiagem de alta definição: a Base PhotoReady Makeup, formulada com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz que minimizam as falhas da pele, deixando-as imperceptíveis em qualquer ambiente. Sua aplicação proporciona acabamento perfeito, garantindo uma cobertura de pele suave e perfeita como a de uma estrela de cinema. 

Este produto foi testado sob luzes, flashes e lentes de alta definição, e ainda protege a pele dos danos causados pelos raios solares com SPF 20. Além disso, sua fórmula é livre de óleo e fragrância, deixando a pele com uma aparência natural em todos os aspectos. 

Indicada para todos os tipos de pele. 

Tamanho: 30 ml."

Fonte: Sacks

Quando eu peguei o vidrinho eu pude notar que a base tinha uns micro-brilhos e isso me deixou um tanto apreensiva, achei que meu rosto ia ficar igual a um "vampiro" daqueles de Crepúsculo sabe?! Cheia de purpurina na cara, mas graças a Deus isso não aconteceu, muito pelo contrário, ela deixou um acabamento muito bonito e natural no meu rosto. A cobertura é média, ela não cobriu totalmente as minhas olheiras, tive que usar uma gotinha de corretivo pra ficar perfeito! E a duração é bem boa, só acho que depois de umas horas quem tem pele de mista/oleosa vai ter que passar um pouco de pó na zona T, pois a base deixa um acabamento acetinado (que eu acho lindo, pois a pele fica viçosa, bonita, bem saudável sabe), mas com o tempo a oleosidade natural da pele pode transformar isso numa tragédia. Então, para ficar bonita por mais tempo é só passar um pouco de pó.
Na foto que eu tirei eu estou sem pó, usei a base mais um pouco de corretivo nas olheiras e fiz os restante da maquiagem. Coloquei uma foto sem maquiagem também, pra vocês terem uma ideia do que a base faz e tirarem suas próprias conclusões:
De um lado pele perfeita e do outro, sem maquiagem, porém com muita vergonha =X

Conseguem perceber como a minha pele fica linda com essa base?? Achei que o efeito nas fotos fica ainda mais bonito, indico para aquelas ocasiões que a gente tem que tirar fotos, tipo formatura, casamento! E se quiser que dure bastante no rosto é só  fazer um bom processo de limpeza, tonificação e em seguida passar um bom primer antes de tudo (na foto eu não usei primer, ok?!).
Gostei muito do resultado e quem sabe eu não compre uma pra mim futuramente. Mas me contem: vocês já usaram essa base?? Gostaram??




domingo, janeiro 22, 2012

Swatch: Sombra 33 - O Boticário Linha Intense

Olá, meu povo.
Hoje eu venho mostrar umas fotos que eu tirei de uma sombra que dei uma roubadinha de leve do guarda-roupa da minha tia, que é a 33 d'O Boticário.
Eu acho essa sombra muito muito linda. Minha tia, que tem a pele mais escura que eu é apaixonada por ela e eu acho que fica melhor na pele dela do que na minha e com uma base preta por baixo então!
Ela é um verde militar com brilhos dourados, linda, né? Olha só:


Ela custa R$ 15,90 o que eu não acho tão caro comparados com algumas sombras da Natura, Contém 1g e vem bastante produto vai durar para sempre!
Dessa linha eu tenho uma baunilha e uma preta, que não sei o número e até gosto delas, mas acho elas meio fraquinhas... Então uso quando quero só colorir a pálpebra de bege ou quando quero um preto menos pigmentado.
Mas essa 33 é muito linda e pigmentada também. Nas fotos eu não usei nenhum primer e ainda foi com a sombra seca, então imaginem ela úmida ou com primer, héin? Dilícia!

Bem é isso meninas.
O que acharam?
Alguém já usou essa sombra antes? Me contem!
Beijos,

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Make up Fail: Kelly Osbourne versão Os Simpsons

Oi minha gente,

Faz tempo que não faço nenhum post de Make up Fail né?! Fiquei com saudades e achei uma imagem digna de compartilhamento.
Achei essa imagem no 2beauty e fiquei incrédula com o que eu vi, Kelly Osbourne mais amarela do que Homer Simpson:

Não, não, não, não...

Não consigo acreditar que um maquiador profissional maquiou a Kelly, prefiro crer que ela fez a cagada maquiagem sozinha! Gente, a mulher ficou completamente amarela, porque errou a cor de fundo da base!
Lição da Make Fail: Existem bases mais amarelas e as rosadas por isso, antes de comprar uma base observe a cor de fundo da sua pele, se for quente corra para as bases com fundo amarelo, mas se for fria se jogue nas rosadas! Há vários truques para descobrir se sua pele é quente ou fria, vá no Tio Google e faça uma pesquisa, faça vários testes (nunca um só, é melhor fazer vários para ter certeza) e depois analise os resultados.
"That's all folks!"

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Inspiração do dia: Maquiagem (Rosa Pink)

Olá garotas,

Vim fazer um post rapidão com uma inspiração de maquiagem rosa pink que eu achei na internet recentemente e fica linda para usar na balada, porque é bem dramática hahaha. Eu não sou fã de cor-de-rosa, mas essa maquiagem me agradou bastante e me lembra a Regina, pois ela adora usar rosa na maquiagem . Fiquem com imagem e inspirem-se:


O que acharam??

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Resenha: Batom Ultrafixação Avon - Vermelho Intenso

Olá pessoas,
Vim fazer resenha de um produtinho (dos muitos) que eu peguei emprestado com a Pati (Valeu Mulher!!) pra experimentar e ver se gostava e, assim, decidir se valia a pena comprar ou não. Então, vamos logo a resenha de hoje: Batom Ultrafixação Avon  na cor Vermelho Intenso. 
No dia que eu peguei a sacolinha com os produtos eu passei logo o batom, pois eu amo batons e batom vermelho então, nem se fala. Era umas 14 horas quando passei, daí em diante falei, comi, bebi. Por volta das 19:30 horas eu fui tomar um banho e qual não foi a minha supresa quando vi que minha boca ainda estava vermelha do batom. Lógico que a "massa" do batom da tinha saído, mas o pigmento vermelho ainda coloria perfeitamente os meu lábios e isso me fez muito, muito, muito feliz! Minha mãezinha também ficou impressionada com tamanha duração e fez elogios.
Mas o mais legal é que mesmo tendo essa super duração ele não é seco e sim, cremoso e também desliza fácil nos lábios. Uma excelente opção para quem tem dificuldade (ou preguiça) de aplicar batom mate. Não possui cheiro e tem ótima pigmentação.
O único porém é que a avon mudou a embalagem e o nome do batom (Linha de batons Extra Lasting), mas eu não tenho ideia se fizeram alguma alteração na fórmula do produto. Pretendo adquirir um no modelo novo para mim e depois eu prometo fazer um update nessa postagem e contar se tem diferença ou não. Agora vamos ver as fotos??!

Então é isso meninas, aguardem aí que eu já volto com mais resenha, por enquanto me contem se vocês já usaram esse batom tanto nesse formato antigo, como no novo!

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Esmalte da vez: Beauty Color - Balé

Olá meninas,
A marca Beauty Color enviou para Paty uma caixinha com dois esmaltes e um óleo secante para serem testados e ela me pediu que fizesse as resenhas. Eu já pintei minhas unhas com as duas cores (Dubai e Balé), mas hoje mostrarei apenas o Balé, ok?!
Antes de tudo que gostaria de contar um pouco das minhas impressões sobre o esmalte:

Cor: A cor é um rosinha cor de iogurte muito lindo e, apesar de ser uma cor clara, deixa uma aparência de unhas bem cuidadas e limpas.
Duração: Eu admito que tenho um sério problema de 'futucar' esmaltes e arrancar toda a tinta das unhas (kkkkkkk #aloka), mas fiz um esforcinho de esperar o esmalte lascar sozinho, ele durou cerca de 3 dias após isso ele deu aquela lascadinha na borda da unha (quem lava pratos sabe como é ¬¬').
Cobertura: Foram necessárias duas camadas para a cobertura ser perfeita, uma camada só fica super ralo e meio manchado, se é que vocês me entendem.

Legal né?! Mas teve um detalhe que me deixou bem chateada, o esmalte era muiiiiiito grosso, tive sérias dificuldades para limpar ( e ainda assim não consegui limpar direito ='/ ) pois sempre borrava, sem falar que isso contribuiu para uma demora na secagem. Dei uma Googleada para saber se mais alguém tinha a mesma opinião que a minha, mas pelo que parece só eu achei ele grossinho. De qualquer maneira, deem uma olhada nas fotos:
 P.S.: Não formou bolinhas, o que é muito bom pra mim, que sofro pra achar um esmalte que não faça bolinhas \o/.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e me contem aí nos comentários se vocês já usaram algum esmalte da marca e se vocês gostaram, ok?! Beijinhos e até a próxima,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...