sexta-feira, novembro 25, 2011

Se joga: Frete grátis e cupom de desconto na Sigma!

Olá, meu povo.
Não poderia deixar de passar aqui para falar da melhor promoção que eu já a Sigma fazer: frete grátis para todas as compras para o mundo todo!

Sim, essa é a melhor promoção. Porque o que geralmente acontece são cupons com 10% de desconto e como não faço grandes compras, termino ganhando no máximo U$ 4,00 de desconto. Agora com frete grátis não, pode crer que vocês ganhar de U$ 10,00 a U$ 30,00 de desconto. Tá bom ou quer mais? Então vai lá e digita BF2011 no carrinho de compras!
Para quem não poderá comprar hoje o cupom de desconto PSW2011 ainda valerá até o final do mês e te dá 10% de desconto, agora quem puder comprar hoje, se joga!

Eu tenho o F80 como mostrei aqui, que é o meu pincel favorito, mas estou pensando em comprar o F50 também, até porque o meu da Coastal quebrou! ¬¬ Além dele deem uma olhada no que vocês podem encontrar de novidade por lá:


0 comentários:

Postar um comentário

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...