domingo, janeiro 30, 2011

Bem Vindos (as)!

Há muito tempo eu criei um blog, bem pobrinho, com layout super básico para postar coisas da minha vida. Sempre trazia textos de minha autoria ou de outros; resumos de livros, filmes; fotos e dicas de sites. Deixei ele um pouco de lado. Depois voltei ao mundo bloguístico, não lembro-me exatamente porque, mas comecei a visitar vários blogs muito interessantes, que abordavam vários temas. Então reformei meu blog e comecei a postar.
Depois começou meu interesse sobre blogs femininos... Pois como sempre fui amante de Futebol, Rock e Química não combinava muito com o tipo "patricinha", mas fui me apaixonando. Então comecei a ter idéias de posts sobre produtos, roupas, novidades de maquiagem e principalmente, esmaltes!
Daí meus leitores fiéis do blog, que geralmente eram homens, começaram a "reclamar". E percebi que não conseguia gerir essa quantidade de interesses em um blog só. Então resolvi criar esse!
Mas como não consigo fugir do jeito "menina-homem" de ser, queria um título que traduzisse a dualidade da minha essência e de muitas por aí. Por isso esse blog é justamente pra isso: para tratar temas extremamente masculinos com ótica feminina e temas ultra femininos com uma ótica de quem tem o seu lado masculino aflorado.

Espero que gostem e sejam bem vindos (as)!

o/

PS: Os links dos meus outros blogs para quem quiser dar uma olhadinha! ;)

http://patypequena.blogspot.com (Interesses "mais do que" Gerais)
http://estamosdeolhodilma.blogspot.com (Para postar notícias que merecem destaque (meio parado, precisando de colaborador))
http://promopaty.blogspot.com (Blog para anunciar promoções e sorteios)

5 comentários:

  1. Adorei o blog!!!
    Blog com muitas novidade e coisas bacanas e úteis!!!
    Sempre estarei por aqui!!!
    Bjs e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. to amando...
    super bacana seu blog cheio de tendecias,make ,esmaltes....
    *_*

    ResponderExcluir
  3. @brenda A equipe testosterona feminina agradece!

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...