sexta-feira, julho 22, 2011

Get the Look: Emma Watson

Oi!

Hoje, eu resolvi fazer algo diferente, inspirada (e um tanto deprê) por causa do fim de Harry Potter, eu decidi fazer algo em homenagem, but...isso é um blog de beleza né fia(s)?! Mas não demorou muito e eu consegui dar um jeitinho de fazer uma "homenagem" a essa série sensacional que fez parte da minha infância e adolescência, a big idea é: um Get the Look da Emma Watson (aewww).
"Tá bom Babi, mas o que é isso?!"
Simples, meus amores...Eu fui no Google e digitei 'Emma Watson Look', escolhi uma imagem de uma combinação legal que ela estivesse vestindo, e fui caçar peças legais e produtinhos de maquiagem pra vocês poderem dar uma imitadinha hihi, vamos a imagem?


Clica na imagem que ela aumenta tá? ;)
Então gurias, espero que vocês tenham curtido o post (Comenta hein?! Senão eu puxo seu pé quando estiver dormindo! #brinks), e aqui fica o meu singelo adeus para a nossa eterna Hermione, e pra todo o elenco, né?! Goodbye meu povo!
Beijinhos,

12 comentários:

  1. Menina cada lok mas lindo que o outro!
    Adorei todos!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  2. adoreii, usaria todas as peças principalmente a bolsa marrom

    ResponderExcluir
  3. @Rhayssa Rhaquel É, a bolsa marrom não é muito a minha cara não, e esse preço então! =O

    ResponderExcluir
  4. @Rhayssa Rhaquel Eu também gamei nessa bolsa marrom, se eu fosse rica eu comprava, afinal..ela é de couro né? Couro dura!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. @Francine Monteiro Lindo né? Bem moderninho e chic, adooooooro!

    ResponderExcluir
  6. gostei,
    eh de apaixonar,
    so look bonito,
    olha q bom gosto!!!!

    ResponderExcluir
  7. bom,
    so sobrou a regata para mim ficar entao ta,
    todo mundo ja escolheu entao eu topo na resgata alias ela eh linda!!!!

    ResponderExcluir
  8. @brenda É, a Emma sabe se vestir, é muito antenada nas tendências, uma referência de bom gosto e estilo ;)

    ResponderExcluir
  9. Adoro o estilo dela e esse look está lindo eu queroo. *-*

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...