domingo, julho 03, 2011

Esmalte da vez! - Impala

Olá.
Bem gente, eu não sei vocês, mas eu adoro esmalte laranja. Quando eu vi esse da nova coleção da Impala fiquei louca e comprei logo! Justamente porque ele parecia ser um laranja diferente dos outros (gente parem de comprar esmaltes iguais! Isso é jogar dinheiro fora!) e eu gosto da viscosidade dos esmaltes da marca.
O ruim dos esmaltes da marca, todo mundo experimentou deve perceber é que eles são muito ralos, são facílimos de passar, mas precisam de mais camadas para cobrir totalmente, isso para muita gente é um problema, para mim apenas porque demora mais para secar e como eu sou desastrada, termino borrando antes que seque.
Vamos às fotos do bixinho:


Eu coloquei a foto dele com outro da mesma coleção, o flocado Love Story, só para vocês verem como ele é, depois trago mais fotos dele aqui! ;)

Então o que vocês acharam?
Já experimentaram os esmaltes da Impala?
Espero que tenham gostado
Beijos
Paty

13 comentários:

  1. O camelo é tudo de bom né!
    Eu adorei a cor dele!
    Só usei uma vez!
    tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  2. @Francine Monteiro Eu tbm só usei uma vez até hoje... muitos na fila! rsrs

    ResponderExcluir
  3. com um bom glitter colorama,
    vc arrasa!!!!

    ResponderExcluir
  4. olha...to muito cuidado pq o impala foi reprovado num teste de qualidade,ele tem subitancias alergicas e podem causar doenças é verdade ,quem foi mas aprovado é o colorama e risque,
    o impala pode dar problemas mais tarde!!!

    ResponderExcluir
  5. @brenda Mulher, nunca tive nenhum problema, não...
    Espero que não aconteça! #Oremos

    ResponderExcluir
  6. essa coleção é linda. Vou correndo comprar essa cor.

    bjus

    ResponderExcluir
  7. @Rhayssa Rhaquel Não, é? E esse flocados?
    Compra, mas cuidado com o cartão! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk, aff o cartão ja ta cansado de tanto que é passado ;D Mandei as fotos do premio recebido viu?
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Comprei ontem o verde militar e o figo, liiiindos! vc tem esses?

    ResponderExcluir
  10. @Rhayssa Rhaquel Não sei Paty, mas eu não tenho =( Eles são bonitos??

    ResponderExcluir
  11. Esse foi o único da coleção que não gostei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. O sem floc tá bacana. O flocado tá parecendo aqueles esmaltes que ficam com bolhinha.

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...