domingo, julho 31, 2011

Resenha: Dior Night Diamond Poudre Éclat

Oi!! Oi!! Oi!!

Hoje eu vim fazer resenha de maquiagem pra vocês, eu ganhei esse produtinho linnnnndo de viver da minha mainha (jeitinho pernambucano de dizer mãezinha/ hehe), ela comprou isso de uma amiga que mora na França e veio de férias pra cá no começo de julho. Essa amiga trabalha na fábrica da Guerlain e sendo assim consegue comprar maquiagem a preço de fábrica! Logooo, ela trouxe algumas coisas que minha tia, que mora na Suiça, me mandou de presente (bigaduhhhh! *-*) e algumas poucas coisas para vender, a grande maioria já estava vendida, mas tinha alguns que ainda não tinham dono, foi aí que eu me dei bem HÁ!
Enfim, minha mãe me comprou esse iluminador da Dior , ele foi da edição limitada e se chama Dior Night Diamond Poudre Éclat , acho que é isso hehe, a minha cor é a 001 Beige Diamond. Ele é meio champagne com uns brilhos dourados, coisa mais lindinha da mamãe hehe! Mas o melhor não está na cor fofa do produto, nem no fato de ser da Dior...o melhor é a sua embalagem luxuosa preta, de metal e cravejada com simplórios 30 cristais Swarovsky! Coisa de Diva, confesso que me sinto a rainha da tapioca quando eu abro a embalagem e passo ele no rosto !! hehe
Mas chega de babação e vamos as imagens certo?!

Cuidado pra não cair da cadeira hehehehehe!
Agora, vamos ao que eu achei do produto: a cor é incrível e o acabamento é bem discreto, e isso facilita a não estragar a make, pois dificilmente você vai pesar a mão com esse produto. Mas como nem tudo na vida são flores...eu achei que os brilhinhos dourados dele atrapalham um pouco , na foto vocês não vão conseguir ver porque estava de dia, e o flash não funciona direito! Contudo, as partículas douradas aparecem de uma maneira nada sutil, não fica glitter no rosto todo, mas não fica do jeito que eu queria que ficasse e pronto. Fora essa mínima chatisse, o iluminador é lindo e me deixa com cara de rica!! #Adooooorooooo E a embalagem é tudo, até li por aí que quando o pó acaba, você retira o refil (ou algo parecido) e fica com um lindo espelho duplo pra carregar na bolsa, simmmmmm tem um espelho a mais escondido embaixo do pó haha! Maravilha não??
But...tem mais uma coisa, não sei o preço no Brasil, não consegui achar mas deve ser mais salgado que água de mar kkkkkkkk! Pra vocês terem uma idéia, lá fora custa uns 80 doláres (Carooooo)! Minha mãe comprou esse por 50 reais( cairam da cadeira?hehe)! Pra mim valeu a pena, mas não acho que vale pagar o preço normal dele!
Enfim, eu gostei muito dele (apesar dos pontinhos brilhosos ¬¬), é bonitinho demais da conta! =)
Beijinhos e até a próxima!

10 comentários:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...