sexta-feira, julho 22, 2011

Se joga: Novidade na Sigma - Brush Cup Holder

Olá meninas.
Eu recebi um email da Sigma com uma novidade muito legal e resolvi trazer para compartilhar aqui com vocês! Para quem vive babando no porta pincéis que vem na coleção Make Me Up da Sigma Beauty (foto), que custa U$99,00, agora vocês poderão comprar só o porta pincéis, que máximo, né?
É uma pena que só está disponível na cor preta, né? Eu queria o coralzinho ou o turquesa, mas enfim! Além de servir para você transportar seus pincéis sem amassá-los, ainda serve como porta pincéis para você colocar na mesa, na penteadeira, luxo né?
Quem quiser um basta entrar no site da Sigma e pedir o seu, ele custa U$20,00. Com o preço do dólar hoje (sempre verifique no dia que você vai comprar clicando aqui) fica por R$31,00 + o frete. Não achei tão baratinho, mas acho que vale a pena. Eu já tenho o meu porta pincéis feito pelo meu irmãozinho (tem valor sentimental, gente!) então vai ficar para a próxima! rsrsr

Lembrando gente que se você comprar na Sigma por um banner ou link aqui do blog, você ganha um brinde (geralmente um pincel de esfumar) nas compras acima de U$30,00, ok? E se você digitar esse código HB2011 ainda ganha 10% de desconto. Então corre e se joga!

Espero que tenham gostado da novidade!
Beijos

5 comentários:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...