terça-feira, julho 05, 2011

Desejo do dia: Hot Rollers da Conair

Olá.
Vocês sabem que mulher está sempre tentando mudar o visual, né? Seja como for a gente dá um jeito. Eu pessoalmente corto meus cabelos constantemente (e depois me arrependo, mas tudo bem) e vivia pintando (hoje não tenho mais coragem), mas eu o que mais gosto de fazer é: baby liss.
Eu venho pesquisando várias técnicas que agridam menos (meu Curl Formes chegou, resenha depois) como bobs e outros tipos de curvadores, mas pense que eu sou louca para ter esse daqui...

Esses cacheadores de cabelo são feitos de cerâmica. Você deixa aquecendo e depois coloca no cabelo, é meio que uma mistura de bob com baby liss, quero logo!
No site da Conair, os preços deles são U$ 29,99, U$ 41,99 e U$53,99 (em reais, com o dólar de hoje, fica R$46,87, R$65,63 e R$84,39). Carinho, né? Nem tanto vai (eu também pareço que quero as coisas de graça às vezes), mas eles não entregam aqui no Brasil, só nos EUA e Canadá.
Cada um dos três tipos tem especificações diferentes e número de rolinhos também. O roxo (Xtreme Instant Heat Jumbo and Super Jumbo Hot Rollerstem 12 rolinhos, 4 gradões e  8 médios, e é o mais barato dos 3:
O rosa (Xtreme Instant Heat™ Multisized Hot Rollerstem 20 rolinhos, 8 jumbos 6 largos e 6 médios. Tem o preço intermediário (esse é o que eu queria mais):
E o branco (Infiniti Nano Silver by Conair™ Tourmaline Ceramic™ Cord Reel Hair Settertem 20 rolinhos, mas tem uma tecnologia especial e umas comodidades, como ajuste de temperatura. É o mais caro dos 3. 

Para ver detalhes sobre todos os produtos para enrolar cabelos da Conair desse tipo, clique aquiEu também encontrei no Ebay para vender, mas nenhum vendedor que entregue no Brasil, que pena! Se vocês souberem de alguma loja que entrega aqui e venda, sintam-se a vontade para me informar nos comentários, ok?
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos

13 comentários:

  1. Ooi
    Achei no site da Amazon, da uma olhada depois!
    http://www.amazon.com/gp/aw/d/B00007M0CP/ref=mp_s_a_10?qid=1309920520&sr=8-10
    Adoro seu blog!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. @Paula Eita, mulher! Que maravilha!
    Vou ver se eles entregam no Brasil! \o/

    ResponderExcluir
  3. como é q se usa issoo,
    depois passa uns videos tutorais bem legal para a gente to super curiosa!!

    ResponderExcluir
  4. o resultado deve ser muito bom!!!!
    como queria um desses!!!

    ResponderExcluir
  5. @brenda Eu já a Julia Petit usando, mas coloco aqui sim depois, pode deixar!

    ResponderExcluir
  6. Gente, que tudo, amei!
    Quero um pra mim também *-*
    Meu cabelo é hiper fino, super difícil de manter os cachos. Preciso urgente comprar um baby liss largo ou ter um bobs desses, rs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. @Laís F É, quando eu comprar (ou melhor se eu comprar! rsrsrs) eu trago aqui para vocês verem se funciona!

    ResponderExcluir
  8. pois compre e coloque um videozinho para a gente ver ;D

    ResponderExcluir
  9. @Rhayssa Rhaquel Ah é, se ela comprar ela tem que mostrar como usa e o efeito que dá né?? rsrs

    ResponderExcluir
  10. Ah já muitos vídeos de americanas ensinando como usar. É muito bom e barato. Acho que as blogueiras ainda não descobriram pq senão já teriam colocado p vender nos importados. ótimoooooooooooo

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...