quinta-feira, abril 28, 2011

Esmalte da vez! - Risqué

De vez em quando eu me arrisco nas "nail arts", mas nada muito grandioso não... Só umas florzinha com palito de madeira e assim vai. Eu gosto mais de esmalte com cor, daqueles bem diferentes tipo azul, verde, amarelo, coral ou até os mais clássicos como preto e vermelho, mas não tem nada que deixar as nossas com aquela cara de ricas/limpas do que esmaltes "naturais", né? Aí está mais um exemplo.


Essa cor foi super fácil de passar e as flores eu fiz com a pontinha do palitinho de madeira mesmo. Eu coloco um pouco de esmalte em cima de uma superfície de plástico aí dou uma batidinha com o palito e faço os pontinhos até formar uma flor. Essa foto já está velhinha da época que eu não conseguia deixar minhas unhas crescerem... Elas estão bem maiores agora. Vou colocar mais fotos das unhas aqui.





Espero que tenham gostado.
Beijos
Paty

8 comentários:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...