terça-feira, agosto 30, 2011

Novidade: Nova Coleção Hits no Olimpo

Gente, eu sei que não é tão novidade assim e também não recebo nada, nem dinheiro, nem brindes, nem material para estar aqui divulgando isso, mas é que fiquei pasma com essa coleção! A ideia é genial e as cores são lindas, babem!
Cada cor é um Deus do Olimpo. São todos holográficos e ainda tem uma cobertura holográfica para você transformar qualquer esmalte em holográfico, tá bom ou quer mais?


Eu não sei bem a origem dessa foto de swatches, porque vi em mais de um blog, ok? Só colocarei aqui para mostrar para vocês, não é de minha autoria.


Parece que a Hits vai lançar a coleção na Beauty Fair, então é esperar para ver. O preço sugerido é de R$ 8,00, carinho, né? Mas os da Rivka e da Sancion Angel são mais caros, né? Então acho que vale a pena! ;)
E aí? O que acharam? Lindas, né?
Espero que tenham gostado.
Beijos

5 comentários:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...