segunda-feira, dezembro 19, 2011

Se joga: Liquidação na lojinha da Cami

Olá, meninas.
Hoje eu vou trazer um super dica para quem gosta de comprar maquiagem barata. É um blog que eu visito e leio sempre, que é o Desapegos da Cami. Apesar do nome, as makes que ela está vendendo são novas e lacradas. É que ela arranjou alguém que traz produtos para ela de fora e ela vende aqui no Brasil com um precinho camarada. Eu já quase comprei lá várias vezes, mas sempre o timing não era bom, pois quando tinha coisa legal tipo um Fluidline ou Paint Pot da MAC por preços ULTRA baratos coincidia com a época que eu tava sem grana, é uma pena.
Mas ainda serei sortuda e comprarei com ela, com certeza. Antes de qualquer coisa, ela não me pediu, nem pagou nem nada desse tipo. Na verdade ela nem sabe que eu estou fazendo esse post, vai ser uma surpresa pra ela.
Mas é que eu vejo que ela tem muita coisa legal, com preço bom, mas muita gente não sabe, então resolvi dar esse presente de Natal para ela e para vocês.
Sem mais conversa, deixa eu mostrar aqui algumas das coisas que ela tem:



E então? O que vocês acharam?
Então clica aqui e confere lá na lojinha dela.
O pagamento é por depósito bancário e se você gostou dos preços dela e do atendimento, mas não encontrou o que procura, ela encomenda também é só enviar um email.
Além disso ela faz resenha de alguns produtos então você ainda tem uma opinião sincera para consultar.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

2 comentários:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...