segunda-feira, janeiro 23, 2012

Resenha: Base Photo Ready Revlon

Olá meninas,

Voltei com mais uma resenha de outro produto que peguei emprestado da Pati hahaha! A resenha da vez é a da base da Photo Ready, da Revlon. "Bora" conferir??

Descrição do produto:

"A Revlon acaba de desenvolver sua primeira maquiagem de alta definição: a Base PhotoReady Makeup, formulada com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz que minimizam as falhas da pele, deixando-as imperceptíveis em qualquer ambiente. Sua aplicação proporciona acabamento perfeito, garantindo uma cobertura de pele suave e perfeita como a de uma estrela de cinema. 

Este produto foi testado sob luzes, flashes e lentes de alta definição, e ainda protege a pele dos danos causados pelos raios solares com SPF 20. Além disso, sua fórmula é livre de óleo e fragrância, deixando a pele com uma aparência natural em todos os aspectos. 

Indicada para todos os tipos de pele. 

Tamanho: 30 ml."

Fonte: Sacks

Quando eu peguei o vidrinho eu pude notar que a base tinha uns micro-brilhos e isso me deixou um tanto apreensiva, achei que meu rosto ia ficar igual a um "vampiro" daqueles de Crepúsculo sabe?! Cheia de purpurina na cara, mas graças a Deus isso não aconteceu, muito pelo contrário, ela deixou um acabamento muito bonito e natural no meu rosto. A cobertura é média, ela não cobriu totalmente as minhas olheiras, tive que usar uma gotinha de corretivo pra ficar perfeito! E a duração é bem boa, só acho que depois de umas horas quem tem pele de mista/oleosa vai ter que passar um pouco de pó na zona T, pois a base deixa um acabamento acetinado (que eu acho lindo, pois a pele fica viçosa, bonita, bem saudável sabe), mas com o tempo a oleosidade natural da pele pode transformar isso numa tragédia. Então, para ficar bonita por mais tempo é só passar um pouco de pó.
Na foto que eu tirei eu estou sem pó, usei a base mais um pouco de corretivo nas olheiras e fiz os restante da maquiagem. Coloquei uma foto sem maquiagem também, pra vocês terem uma ideia do que a base faz e tirarem suas próprias conclusões:
De um lado pele perfeita e do outro, sem maquiagem, porém com muita vergonha =X

Conseguem perceber como a minha pele fica linda com essa base?? Achei que o efeito nas fotos fica ainda mais bonito, indico para aquelas ocasiões que a gente tem que tirar fotos, tipo formatura, casamento! E se quiser que dure bastante no rosto é só  fazer um bom processo de limpeza, tonificação e em seguida passar um bom primer antes de tudo (na foto eu não usei primer, ok?!).
Gostei muito do resultado e quem sabe eu não compre uma pra mim futuramente. Mas me contem: vocês já usaram essa base?? Gostaram??




Um comentário:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...