quarta-feira, janeiro 18, 2012

Resenha: Batom Ultrafixação Avon - Vermelho Intenso

Olá pessoas,
Vim fazer resenha de um produtinho (dos muitos) que eu peguei emprestado com a Pati (Valeu Mulher!!) pra experimentar e ver se gostava e, assim, decidir se valia a pena comprar ou não. Então, vamos logo a resenha de hoje: Batom Ultrafixação Avon  na cor Vermelho Intenso. 
No dia que eu peguei a sacolinha com os produtos eu passei logo o batom, pois eu amo batons e batom vermelho então, nem se fala. Era umas 14 horas quando passei, daí em diante falei, comi, bebi. Por volta das 19:30 horas eu fui tomar um banho e qual não foi a minha supresa quando vi que minha boca ainda estava vermelha do batom. Lógico que a "massa" do batom da tinha saído, mas o pigmento vermelho ainda coloria perfeitamente os meu lábios e isso me fez muito, muito, muito feliz! Minha mãezinha também ficou impressionada com tamanha duração e fez elogios.
Mas o mais legal é que mesmo tendo essa super duração ele não é seco e sim, cremoso e também desliza fácil nos lábios. Uma excelente opção para quem tem dificuldade (ou preguiça) de aplicar batom mate. Não possui cheiro e tem ótima pigmentação.
O único porém é que a avon mudou a embalagem e o nome do batom (Linha de batons Extra Lasting), mas eu não tenho ideia se fizeram alguma alteração na fórmula do produto. Pretendo adquirir um no modelo novo para mim e depois eu prometo fazer um update nessa postagem e contar se tem diferença ou não. Agora vamos ver as fotos??!

Então é isso meninas, aguardem aí que eu já volto com mais resenha, por enquanto me contem se vocês já usaram esse batom tanto nesse formato antigo, como no novo!

2 comentários:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...