domingo, janeiro 22, 2012

Swatch: Sombra 33 - O Boticário Linha Intense

Olá, meu povo.
Hoje eu venho mostrar umas fotos que eu tirei de uma sombra que dei uma roubadinha de leve do guarda-roupa da minha tia, que é a 33 d'O Boticário.
Eu acho essa sombra muito muito linda. Minha tia, que tem a pele mais escura que eu é apaixonada por ela e eu acho que fica melhor na pele dela do que na minha e com uma base preta por baixo então!
Ela é um verde militar com brilhos dourados, linda, né? Olha só:


Ela custa R$ 15,90 o que eu não acho tão caro comparados com algumas sombras da Natura, Contém 1g e vem bastante produto vai durar para sempre!
Dessa linha eu tenho uma baunilha e uma preta, que não sei o número e até gosto delas, mas acho elas meio fraquinhas... Então uso quando quero só colorir a pálpebra de bege ou quando quero um preto menos pigmentado.
Mas essa 33 é muito linda e pigmentada também. Nas fotos eu não usei nenhum primer e ainda foi com a sombra seca, então imaginem ela úmida ou com primer, héin? Dilícia!

Bem é isso meninas.
O que acharam?
Alguém já usou essa sombra antes? Me contem!
Beijos,

2 comentários:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...