sábado, fevereiro 18, 2012

Favoritos do mês: Janeiro 2012 - Patrícia

Eita que post atrasado.
Estava pronto aqui há um tempão, mas só saiu agora. Desculpem a demora, mas acho essa ideia de favoritos BEM legal então aqui estou eu quase em Março postando favoritos de Janeiro! rsrsrs
Mas sem mais delongas, vamos começar!

Cabelos, corpo e mãos:
- Shampoo Limpeza Profunda da Natura
Eu tenho o cabelo misto, mas que tende a ficar oleoso durante o dia e tendência à caspa então para mim é fundamental um shampoo anti-resíduos e esse da Natura é perfeito! Nota 10 pra ele. Realmente limpa o cabelo e você sente que tudo saiu dele.
- Condicionador Hidratação Reparadora da Natura
Eu adoro os produtos para cabelo dessa linha da Natura. Já testei praticamente todos. Os únicos que não testei são aqueles para cabelos de outras cores senão a minha e o de controle de volume, porque quase não tenho volume para controlar. De todas as linhas essa é a minha favorita. Seja pelo efeito do cabelo seja pelo cheiro. Sempre que acaba eu encho de novo. Tanto é que essa embalagem é antiga. A nova é rosa como o do creme da foto.
- Sabonete Líquido Degusta Me da LUX
Que delícia esse cheiro. Adoro! Limpa bem, faz muita espuma e ainda tem um cheiro muito bom! Favorito mesmo do mês.
- Creme Gloss Defrizante da Charming
Esse creme eu uso sempre, mas esse mês acho que eu só usei ele. Eu estava em processo de mudança então empacotei tudo e deixei só algumas coisas de fora para ir usando durante o período e ele foi o defrizante que deixei. O cheiro é uma DILÍCIA e deixa o cabelo muito macio.
- Hidratante Pêra da Natura Todo Dia
Meu aroma favorito da Natura é o Frutas Vermelhas, mas como esse potinho é pequeno e senti minha pele mais seca esses dias só estou usando ele. Quero acabar logo, ele hidrata mais que o Frutas Vermelhas e o cheiro é MUITO bom! Acho perfeito para passar depois da depilação.
- Hidratante para mãos Cereja e Avelã da Natura Todo Dia
Esse quase não sai na foto porque esqueci de pegar. Ele vive dentro da minha bolsa, sério, não sai de lá. Como eu trabalho em laboratório e faço tudo dentro de casa, preciso de um hidratante para as mãos. Antes eu achava besteira, mas hoje eu não vivo sem! O talco das luvas, maquiagem e principalmente o detergente deixam minhas mãos um maracujá. Esse creminho vem e as deixa como pêssego, além do cheiro que amo.
- Kit de perfumes Humor da Natura
Eu até ganhei umas amostras da Babi faz um tempo para testar e ganhei um recentemente, mas esses três são realmente os que mais usei e mais gostei de usar esse mês.
- Sérum concentrado Hidratação Reparadora da Natura
Que creme é esse? Sempre que meu cabelo dava sinais de ressecar eu usava ele, todo o mês, adoro.
- Base Fortalecedora da Risqué
Com o processo da mudança: monta e desmonta móveis, lava, ajeita, minhas unhas não permaneciam pintadas por 2 dias, então desisti de esmaltes esse mês e só usei base. Notícia boa: unhas com aparência bem mais fortes. Adorei!

Rosto:
- Lenços de limpeza facial da Equate
Depois de descobri esses lencinhos não parei de comprar. Esse mês eu usei-os todo santo dia. Tirando a máscara Colossal ele tira TUDO e ainda deixa uma sensação gostosa no rosto. Super favorito!
- Adstringente for Morning Energy da Clean & Clear
Eu usava um da Avon bem forte que acabou e resolvi não comprar mais e comecei a usar esse. Acho que ele agride menos a pele e dá uma sensação de "Oi, acordei". Uso todo dia pela manhã.
- Removedor de maquiagem dos olhos da Avon
Quando eu estava com um olho mais trabalhado para não usar tantos lencinhos eu usava esse removedor. Ele sofre um pouquinho, mas remove a Colossal.
- Loção facial de tratamento cosmético da Avon
Esse hidratante é absorvido rápido pela pele e não meleca minha pele oleosa, nem usei o da Clean & Clear esse mês, só ele junto com o...
- Esfoliante facial de limpeza profunda da Avon
Adoro esse esfoliante. No começo eu usava ele só duas vezes por semana, às vezes mais outras menos. Hoje eu dia uso ele todo dia. Como o da Elke não deu certo pra mim e o da Avon e da Clean & Clear acabaram eu to usando ele e já sinto das marquinhas de espinha diminuindo. Favoritíssimo!

Maquiagem:
- Primer minimizador de poros da Pharmacus
Como eu tinha emprestado o Magix para Babi experimentar, fiquei só com ele e o da Koloss e usei mais ele esse mês. Ele diminui os poros mais que o Magix, mas não faz a maquiagem durar tanto quanto o Magix. Como ele vence primeiro vou continuar usando até acabar.
- Batom Thalia da NYX
Como não fiz olhos muito trabalhados esse mês que é quando uso batom bem nude, eu usei muito o Thalia esse mês. E a cor dele é linda, ele é atualmente meu batom favorito.
- Primer de sombras da Mary Kay
To usando para testar e comparar com o d'O Boticário. É bem parecido, estou gostando.
- Sombra caramelo da Paleta de sombras da Mary Kay
Engraçado essa mini paleta estar aqui, pois estou desapegando dela na minha página de desapegos. Uma das sombras dela tem exatamente o tom de pele da minha pálpebra, apenas mais rosadinha. Eu usei ela toda vez que saí em Janeiro praticamente. Bem básica. Mas as outras cores eu só testei uma vez e não gostei. Então a cor é favorita do mês, mas a paleta estou passando pra frente.
- Delineador em gel da Coastal Scents
Putz, ele é muito fácil de aplicar e dura bastante no olho. Para mim que tenho as pálpebras gordinhas e os olhos pequenos, mesmo quando não quero passar nem sombra, passo ele no cantinho externo do olho, adoro!
- Studio Fix Plus Foundation da MAC
Pense numa coisa prática essa base! Usei ela o mês todo. Mesmo ela sendo um pouco mais clara que o meu tom de pele (NC30) eu usei muito e to adorando!
- Kabuki rosa da Coastal Scents
Combinado com a base acima usei ele TODAS as vezes que saí esse mês.
- Blush Silky Rose da NYX
Meu novo blush favorito. Como sempre digo ele é perigosamente pigmentado e dura muito, mesmo no calor de Hellcife e mesmo na minha pele onde os blushes não duram nada.
- Pincel para delinear da Rosa Batom
Ele veio junto com o delineador em gel da Coastal Scents, usei sempre que usei o outro.
- Lápis de olhos Jilian Dempsey da Avon
Esse lápis é o lápis mais preto que eu tenho. O da Milani é realmente um pecado, mas seca muito rápido, como se fosse um delineador. Esse da Avon dá para esfumar, dá para passar na pálpebra toda como base de sombra, na linha d'água, delineando acima do olho, enfim favorito!
- Máscara SuperCurlacious da Avon
Tenho tentado evitar a Colossal enquanto não chega o meu removedor da Mary Kay então sempre que queria uma máscara que durasse mais eu usava essa da Avon que é à prova d'água. Tenho uma básica da Maybelline, mas como uso umidificador de olhos o dia todo por causa da lente de contato, tenho que usar um à prova d'água mesmo.
- Lápis labial Natural da NYX
Ele é praticamente a mesma cor do batom Thalia, que como todos da NYX não duram muito então sempre que usei o Thalia usei ele. E às vezes passava só: Bepantol + Lápis NYX + Gloss, ou até sem gloss, adoro!
- Pincel para pó da Essence of Beauty
Eu na verdade uso ele pra blush porque acho ele muito pequeno para pó e o de blush desse kit muito pequeno pra blush.
- Pincel de sombra da Essence of Beauty
Como não fiz nada muito trabalhado nos olhos esse mês, usei muito ele para passar uma sombra clara ou a caramelo da Mary Kay no olho todo e já esfumando. Muito bom!
- Pincel F80 da Sigma
Sempre que uso base líquida ou cremosa uso o F80 para aplicar ou para dar acabamento no final. Até desapeguei do meu de base, só uso ele. Preferido para sempre eu acho.
- Pincel Duo Fiber da Coastal Scents
Gosto dele para passar a Studio Fix quando já estou com outra base por baixo. Ele pega pouco produto e deixa um acabamento natural

Ufa! Acabou!
E aí meninas? O que vocês acharam? Algum desses foi o preferido de vocês nesse mês que passou?
Beijos,

2 comentários:

  1. Puts grila, não temos nenhum favorito em comum :O
    Vou ter que fazer um post depois, pra mostrar os meus hahay #imitonafeelings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são os favoritos desse mês, quem sabe no próximo? rsrsrs

      E tu chiquérrima comprando produtos na Suíça, né? Assim fica fácil! ;)


      E faz mesmo! \o/

      Excluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...