sábado, fevereiro 04, 2012

Meus produtos NYX.

Olá, meu povo.
Hoje eu vim trazer algumas fotos dos itens da marca NYX que eu tenho. Não é muita coisa, mas eu adoro tudo o que eu tenho. Eu acho a marca excelente e o fato dos preços ainda serem baixos faz eu me apaixonar completamente por ela, então sem mais delongas, olha aqui meus produtinhos:


Blush - cor: PB 04 Silky Rose
Sombra - cores: 90A Extreme Apricot e 60A Yellow Funk
Jumbo - Cores: 601 Black Bean e 604 Milk
Lápis labial - Cores: 810 Natural e 813 Plush Red
Corretivo - Cor: CJ04 Beige
Base de sombras - Cor: ESB 01White

Eu comprei em vários lugares diferentes para ser bem sincera. O blush eu comprei de desapego. Não me lembro bem com quem, mas comprei junto com uma base da Revlon que terminou nem dando certo na minha pele (coisas de compras pela internet) e veio praticamente novo, perfeito!
As sombras, os dois jumbos, os dois lápis de boca, o corretivo e a base de sombras eu comprei na BeautyJoint, falei dessa comprinha aqui.
Os lenços removedores de oleosidade que eu esqueci de tirar a foto eu comprei da loja RosaBatom, e postei aqui.
Agora mais fotos das belezuras:

Esse blush tem uma cor muito linda, é perigosamente pigmentado e dura muito, mesmo em mim que tenho um trauma com isso, para ver um foto bem legal dele, clica aqui.

As sombras eu amei de paixão. Duas cores não muito fáceis de usar, mas que valem a pena porque serem BEM bonitinhas. Eu só achei a embalagem pequena, sei lá. Acho que eu sempre via ela do mesmo formato do blush daí quando chegaram achei pequena, loucura minha. Tem sombra pra caramba, vai durar pra sempre! rsrsrs

O corretivo é o meu favorito. Joguei os que eu tinha antes fora ou desapeguei, só tenho esse, só uso esse, e usarei esse até o fim dos tempos! Brincadeira! Não deve ser o melhor do mundo, mas para mim por enquanto é ele. Tem muito ainda, ou seja, vai durar pra caramba e está suprindo minhas necessidades, nem procuro mais outras marcas de corretivo para comprar. Eu uso com o pincel de corretivo ou com os dedos, amo!

Essa base de sombras é até legal, embora ela faça a sombra acumular mais nas dobrinhas da pálpebra. Isso porque ela é meio cremosa, então faz a sombra parecer bem mais viva, mas fica meio grudenta. Agora minha maior decepção é que tem outro produto que faz o mesmo trabalho que ela e ainda é muito mais prático que é o...

Jumbos! Nossa, amo!
Tenho os mais conhecidos: o preto e o branco. Uso sempre como base de sombras, nunca sozinhos, porque acho que precisa de um pó por cima para fixar, sei lá. Acho BEM práticos e ao contrário do que vi muita gente falando pela internet eu consigo apontar eles numa boa, vocês podem notar pelas fotos que um está maior que o outro.

Esse lápis da cor Natural é o meu favorito. O tom dele é lindo, perfeito e combina com a minha pele e com a cor da minha boca. Ele é quase que exatamente o tom do meu batom da NYX (que também esqueci de tirar foto detalhe. É porque tanto ele quando o papel anti-brilho ficam sempre na minha bolsa aí esqueci!) o Thalia. O outro é muito escuro e como quase nunca uso batom escuro ele fica meio encostado. Mas quando eu uso, o ideal é sempre passar um lápis por baixo, aí uso ele.

Então, gente é isso.
Depois eu tiro foto dos que faltaram.
O que vocês acham dos produtos NYX? Tem algum? Tem vontade de experimentar?
Me conta tudo aí nos comentários.

Beijos,

Update: Eu tenho também mais dois batons e um lápis de olho preto, mas estão para desapegar porque não gostei muito do tom dos batons e achei o lápis muito macio além de já ter muitos outros que gosto mais. Se quiser dar uma olhada, clica aqui.

3 comentários:

  1. Produtos maravilhosos, linda. Meu sonho.
    Obrigada por compartilhar.
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho bem fácil de conseguir, visse?

      Que bom que você gostou! ;)

      Excluir
  2. Oláá

    eu vendo produtos da NYX, ótimos preços e muita variedade, aproveitem:
    www.facebook.com/nyxmaquiagem

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...