terça-feira, março 06, 2012

Batom do momento: 450 - Natural Pinky Beige - Maybelline

Oi galera,

Passando rapidinho para mostrar o meu batom preferido dos últimos tempos! Estava louca à procura de um batom cor-de-boca perfeito para mim, mas sempre eles ficavam claros demais ou escuros demais. Cansei de contar o número de vezes que comprei um batom achando que tinha achado o "meu precioso" e logo em seguida quebrei a cara. Até que um dia navegando no site da Sack's eu parei pra observar os batons da Maybelline e achei uma linha específica de batons com cores naturais. Aproveitei que no mesmo site havia uma promoção de alguns produtos da Bourjois os pedi junto a um dos batons.
O meu escolhido foi o Natural Pinky Beige - 450, lembro-me que fiquei meio "brocha" quando vi a cor na bala, mas passou assim que eu experimentei a cor nos meus lábios: Foi amor à primeira passada! Desde então eu tenho usado praticamente todo dia, principalmente para ir pra faculdade, porque fica discreto e com aparência de "sou saudável, bebo 2 litros de água todo dia e só me alimento de verduras e frutas".
Sem contar que ele mantém minha boca hidratada e a duração dele é bem boa, mesmo quando a "massa" já saiu fica uma corzinha nos lábios. Sem mais, olhem a imagem abaixo:


Batom perfeito da mamãe *o* #PegaaDoida

Não é lindo?! Com certeza quando acabar eu comprarei outro! Paguei R$16,90 na Sack's, mas você encontra fácil em farmácias, perfumarias e hipermercados por 12 ou 13 reais.
That's all folks!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Né?! Eu estou adorando mesmo, uso todo dia kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Eu nem gosto tanto de rosa, mas gostei desse, achei bem discreto! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é beeeeeeem discreto, nem fica tão rosa na boca.
      Na bala ele parece ser meio bege, mas na boca fica bege rosado! :)

      Excluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...