quinta-feira, março 29, 2012

Se Joga: Novidade: Novo brinde da Sigma Beauty

Olá, meu povo.
Acabei de saber que a Sigma mudou o brinde que você ganhar quando faz compras acima de U$ 30,00 (R$ 54,00 no dólar de hoje). Agora é um pincel de delinear!
Eu pessoalmente amei a novidade. Afinal não acho que o pincel para esfumar precise ser muito bom (digo, caro!) para fazer seu papel. Os da Coastal Scents (que estou louca para compra, by the way) fazem muito bem o seu serviço (basta ver as resenhas internet adentro) custando menos de U$ 5,00.
Olha só o bixinho:

É o E05 - Pincel de delineador - tamanho viagem
Legal, né?
Eu mesma adorei a novidade.

Eu acho que as meninas que compram muito lá já estavam começando a fazer coleção daquele pincel antigo, de esfumar, que se ganhava em toda compra.
Eles dizem que vale a partir do dia 1º de Abril (será que é mentira? srsrsrsrs) e vale por todo o mês. #SeJoga
Então se você tiver programando compras na Sigma, já sabe que pode vir a ganhar um pincel de delinear de graça! =O
Tá bom ou quer mais?

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...