sábado, março 03, 2012

Resenha: Kajal Delineador e Sombra - Avon Color Trend

Bom dia mulherada!

Já estão cansadas das minha resenhas?? Espero que não, porque como vocês podem ler no título esse post é pra resenhar mais um produto: O Kajal da Avon Color Trend!! 
A descrição do produto no site não estava lá muito explicativa, eles só dizem que é um kajal delineador e sombra disponível em três cores: Azul Marinho Metálico, Azul Claro Metálico e Preto Metálico. 
Eu testei as duas últimas cores, o Azul Claro é muito lindinho e achei bem digno pra usar como base de sombra ou de delineador, porém pra passar na linha d'água ou usar de sombra sozinho não rolou! Já o preto eu não gostei de jeito nenhum, tudo porque ele tem uns glitters super grosseiros que arranharam meu olho, achei bem incomodo pra passar. A duração é bem ok, nada demais, mas se quiser uma duração prolongada um primer para olhos será bem vindo.
No fim das contas eu gostei do kajal azul claro, mas simplesmente não curti o preto! Abaixo tem a foto dos dois:

E vocês? Já usaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...