terça-feira, março 20, 2012

Sombras em pó Lumi Cosméticos

Olá meninas,

Esses dias eu estava me arrumando para ir pra faculdade e tive vontade de usar uma sombra diferente das que eu geralmente uso, procurei na minha coleção e achei uma sombra em pó da Lumi, na cor cobre. Fazia um bom tempo que não usava essa sombra, pois ela é super brilhosa e eu só usava a noite ou em eventos que exigiam mais "gramú"; mas como eu estava afim de sair da minha rotina, peguei um pincel e passei em toda a pálpebra. Quando vi aquele brilho maravilhoso, eu me (re)apaixonei, sério!! E fui embora assistir aula feliz da vida, com minha sombra "nova", lembro de ter mostrado a minha mãe antes de sair e ter dito "não sei como ainda me surpreendo com a qualidade desses produtos".
Qual não foi minha surpresa quando mainha me deu a versão dourada da sombra \\o//. Fiquei muito, muito, mais muito feliz e foi aí que eu decidi postá-las aqui para vocês. As cores que eu tenho são: Cobre, Dourado e Glitter Neon, esta última é furta-cor e fica incrível por cima de sombra preta. Nas imagens abaixo tem os swatches (não usei primer) das sombras:


Amostras na pele sem uso de primer

A empresa fala que se você pode umedecer o pincel para a cor ficar mais forte, mas eu não costumo fazer isso. Uso seca mesmo, o efeito fica sensacional e o brilho permanece por muito tempo! Mas me contem: vocês curtem sombra brilhosa??

2 comentários:

  1. as cores são lindas mas não me adaptei a esse tipo de sombra, faço uma bagunça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Non creiooo! Mas mulher não tem drama nenhum em sombra em pó, sinceramente eu gosto mais delas do que das compactas kkkkk.
      Mas já que você não se adaptou ainda, siga essas dicas:
      1- faça a pele depois dos olhos;
      2- use um lencinho logo abaixo dos olhos pra pegar as sombras que caem, sendo assim o rosto não vai ficar colorido/brilhoso;
      3- se ainda assim cair algo no seu rosto, use demaquilante pra limpar e no caso de ficar glitter é só pegar fita durex e sair grudando de leve nas áreas brilhosas, que ele sai todinho ;)

      Excluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...