quarta-feira, março 07, 2012

Comprinhas - Bárbara

Olá meninas,

Estou passando rapidinho para mostrar umas comprinhas que fiz essa semana. Tenho me controlado muito para não comprar coisas que não preciso já que eu tenho muita coisa, sem contar que desperdício de produtos não é nada legal, né?!
Mas voltando ao assunto e focando nas comprinhas, eu não comprei muita coisa: dois itens de maquiagem, um lápis e uma sombra, e três esmaltes. A sombra é igual a uma que a Patrícia comprou e mostrou aqui, comprei especialmente para fazer tutorial de sombra vermelha, pois nos últimos posts da série de sombra vermelha (para ver clique aqui) algumas meninas declararam não saber muito bem como usar. Portanto, aguardem que eu vou mostrar mais de uma opção para vocês, fiquem ligadas ;)
O lápis é uma coisa fofa, cor-de-vinho e já usei umas duas ou três vezes desde que comprei (comprei sábado retrasado) e os esmaltes são muito lindos, ainda não decidi qual vou usar primeiro rsrs. Tirei algumas fotos para vocês verem:




























Esmalte Kolt HD - Power Blue, Esmalte Kolt Dual Chrome - Aurora Boreal, Esmalte Risqué Color Effect - Poção do Amor















Sombra Uno Ricosti - Vermelha, Lápis Fenzza nº 5

Preços:
Esmalte Kolt HD - R$2,70 
Esmalte Kolt Dual Chrome - R$3,00
Esmalte Risqué Color Effect - R$2,00
Sombra Uno Ricosti - R$5,50
Lápis Fenzza - R$2,50
Total: R$15,70

Onde eu comprei:
Esmaltes Kolt ( HD e Dual Chrome) - Perfumaria Dorinha, R. Santa Rita, Bairro São José - Recife/PE
Esmalte Risqué Color Effect - Hiper Bompreço, Shopping Recife
Sombra Uno Ricosti - Mundo do Cabelereiro, R. Imperatriz Tereza Cristina, Bairro Boa Vista - Recife/PE
Lápis Fenzza - Bazar do Cabeleireiro, R. das Calçadas, Bairro São José - Recife/PE


2 comentários:

  1. Aproveita e compra por mim, porque não estou podendo ultimamente... =(

    E essa sombra, héin? ADORO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu só to podendo comprar por mim mesmo kkkkkkkkk,
      e to bestinha com a pigmentação dessa sombra, quero todas as outras #comofaz??

      Excluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...