segunda-feira, março 05, 2012

Mais usados / Favoritos do mês: Fevereiro 2012 - Patrícia

Olá, meninas.
Como o post do mês passado ficou muito grande, resolvi escolher os itens REALMENTE favoritos. De tudo o que usei o que MAIS USEI ou MAIS GOSTEI nesse mês.
Por causa do Carnaval eu usei bastante maquiagem, mas não coisas muito usáveis e tal, nem usei muitos dias, então fiz um balanço das duas coisas. =D
Dessa vez eu elegi os 10 itens preferidos/mais usados desse mês, ok? Então vamos lá:


- Primer facial minimizador de poros – Pharmacus
Esse eu estou usando porque eu quero que acabe, pois vence em Maio/2012. Eu gosto mais do Magix, mas esse também é bom, depois faço um post comparando os primers que eu tenho. A babi fez uma resenha do Magix, clica aqui e vê. ;)
- Base líquida de longa duração – Avon – Cor: Bege médio
Essa base eu comprei no começo pro meio do mês, mostrei aqui, mas foi a que eu mais gostei de primeira. Apesar dela ter ficado um pouco rosada pra mim eu adorei o efeito dela na pele. Usei sempre que saí, tirando os dias de Carnaval.
- Base de cobertura Média – Mary Kay – Cor: Beige 302
Essa base na verdade é da Babi e eu só usei 2 vezes (calma, Babi! rsrsrs) e AMEI. A cor ficou perfeita pra mim, fica super sequinha, cobre bem, estou louca. Eu vou comprar uma dela assim que chegar um pacote que comprei para testar uma vendedora do Ebay, então favoritíssima!
- Pomada Bepantol
Ela estava jogada na caixa Desapegos, mas resolvi dar uma chance pra ela e gostei. Ela realmente hidrata o lábio, mas te deixa meio escrava dela. Tipo o dia que você não usa seu lábio racha, ponto! Tirando isso eu gostei e estou tentando lembrar de usar todo dia.
- Potencializador de sombras – O Boticário
Eu descobri um novo uso para esse potencializador que compartilharei com vocês em outro post e também usei muito ele no Carnaval então está aqui na lista.
- Blush em pó compacto – Avon – Cor: Bronze
Apesar de não gostar muito da durabilidade desse blush eu adoro a cor dele, então eu usei ele quase sempre que saí de maquiagem.
- Batom Smooth Minerals – Avon – Cor: Topázio pêssego
Esse batom é muito fofo e bem natural então como eu não estava muito no espírito de batom escuro, por isso usei muito ele.
- Sombra em pó – Elke – Cor: 09 Preto
Na semana do Carnaval e sempre que eu passei uma sombra foi essa, pois adoro essa sombra. Ela é muito preta, fixa que é uma beleza e ainda esfuma bem, adoro!
- Máscara para cílios Colossal à prova d’água – Maybelline – Cor: Glam Black
Se ela não arrancasse metade dos meus cílios toda vez que eu retirasse ela eu a usaria todos os dias. Mas como eu aprendi a retirar ela com óleo de bebê eu estou usando mais. E também para o Carnaval tinha que ser ela, né? rsrsr
- Lápis Jumbo – NYX – Cor: Black Bean
Jumbo com sombra da Elke, esse lápis é perfeito para fixar a sombra. Vocês verão no post que eu estou preparando mostrando a make que usei no Carnaval que para segurar direitinho o glitter só o jumbo mesmo!


E vocês? O que mais usaram esse mês?
Algum desses produtinhos?

Beijos,

2 comentários:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...