domingo, fevereiro 26, 2012

Primer de olhos para sombra vermelha!

Olá, meninas.
Eu vou vejo que muita gente chega aqui no blog através da pesquisa ou do post das sombras vermelhas! Aparentemente muita gente tem curiosidade de ver looks com ela e saber como usar.
Esse post estava preparando há um tempão, mas esquecido no HD externo, então quando encontrei hoje resolvi postar. Eu fiz um teste para saber qual o melhor primer para sombra vermelha. A sombra que usei para fazer essa comparação é a Extreme Apricot da NYX:


Eu escolhi ela, porque apesar dela durar muito, não a acho muito pigmentada, sei lá. Ela não é tão esfarelenta, então acho que demora para você tirar ela do potinho e colocar no pincel para então colocar no olhos, então com um bom primer antes ela pega bem mais fácil.


Ela não é exatamente vermelha! Como vocês puderam ver no post onde mostro todas as minhas sombras vermelhas. Ela é mais alaranjada, mas acho que ela mostrou bem as diferenças de um primer para o outro, ok?
Agora vamos conhecer quais os primers que eu usei:


Usei algumas coisas bem diferentes como batom e lápis labial, mas vi num blog uma vez uma menina usando e dando certo e achei uma boa alternativa para quem não tem primer como o da Koloss, por exemplo, que é bem grudentinho.


Para ver como eles ficavam antes de aplicar a sombra, olha só:


Notem que alguns são tom de pele, outros brancos, outros já vermelhos, outro com brilho e 2 são escuros. Isso faz muita diferença na hora que a sombra fica em cima. E agora o momento da verdade como a sombra se comportou em cima de cada um desses "primers":


Então, não sei se na foto está mostrando bem, mas ao vivo a que melhor funcionou pra mim foi o fixador de sombra da Koloss, achei que não mudou a cor da sombra e deixou ela muito pigmentada. Para ver a foto em tamanho maior, clica aqui. O problema é que ele é meio difícil de trabalhar e tende a acumular nas dobrinhas do olho, mas fora isso achei que foi o melhor!
Os mais escuros como o Jumbo e o delineador em gel dão um efeito diferente. A foto não captou muito bem, mas ficou bem interessante. Deve ficar legal quando passado nos olhos. Dá uma sobriedade para a sombra.
Aqueles que tem uma base branca, como o Jumbo Milk ou a base de sombra da NYX deixaram a sombra meio rosada, o que eu não gostei muito, mas pode ter quem goste.
E outro efeito que achei interessante foram os potencializador de sombras d'O Boticário, a sombra cremosa e o glitter mix da Koloss que apresentaram um brilho que não tem na sombra original, que é fosca. Então achei uma forma interessante de modificar a sombra quando você estiver a fim de mudar, né?

Então, meninas o que vocês acharam do resultado?
Qual vocês acharam o melhor efeito?
Qualquer dúvida sobre os produtos usados ou sobre a cor podem perguntar, ok?
Beijos,

3 comentários:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...