quarta-feira, abril 04, 2012

Sombra nova!!!

Olá meninas,


Vim mostrar uma sombra nova que eu comprei recentemente, estava com uma cor fixa na cabeça que eu queria muito e não achava em lugar algum. A ideia era encontrar uma sombra meio vinho com brilhos rosados e esse tipo de cor não é muito comum ou fácil de achar por aí. Até que um dia nas minhas andanças no Shopping Guarapeba Guararapes, mais especificamente no Mundo do Cabeleireiro, achei a minha tão desejada sombra #ParaNoooooooossaAlegria

Coincidentemente, a marca já é uma conhecida aqui do blog, a Ricosti! O nome da sombra é Bordô, ela faz parte das sombras uno e uma coisa que me chamou atenção foi a embalagem diferente da outra sombra uno que eu tenho da mesma linha. Vocês verão nas fotos que eu tirei uma comparação entre elas. Sendo que essa última vem até mais quantidade que a outra e o preço foi o mesmo Oo. A maior semelhança entre elas está na pigmentação, tanto a vermelha quanto a bordo tem uma pigmentação absurdamente elevada, isso sem falar da maciez . Só de encostar o pincel ela pegou bastante sombra e pegou a cor bem fácil na pálpebra, mas em consequência disso ela esfarela um tantinho. Isso não me incomoda, mas estou avisando para vocês ficarem cientes, tá certo?
Abaixo tem umas fotos da sombra, da comparação entre as embalagens das duas sombras, da cor da sombra e seus swatches sem primer, com base branca e base preta:

Detalhe da cor: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A *o*

A Bordô contém 2g, enquanto a Vermelha contém 1,5g. O nome da Bordô aparece na embalagem, enquanto a Vermelha não.

Swatches: sem primer, com base branca, com base preta.

E aqui um make bem rapidinho que eu fiz para testar a sombra:
Com toda certeza essa sombra será muito usada pela minha pessoa! Curti muito essa cor e vocês? Me contem o que acharam!
Beijos,




6 comentários:

  1. Como assim Babi, que linda! =O

    Nem sei quem te indicou essa marca, né? rsrsrsr
    Na luz artificial ela ficou bem roxa, né?

    E as fotos? Arrasou! Cada dia melhor... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nééé, nem sei quem foi que me indicou essa marca kkkkkkkkk
      Mas sim, na luz artificial ela fico meio roxa, na luz natural ela ficou mais fiel hehe
      Achei ela a coisa mais linda *o*

      Excluir
  2. nossa adorei essa cor super linda e facil de combinar com outros tons !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é?? Usei ela hoje num make super básico para ir pra faculdade e funcionou muito bem! \\o//

      Excluir
  3. que cor linda! ainda não tinha visto uma cor assim! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, só tinha visto esse tipo de cor nas marcas mais caras. Mas graças a Deus achei uma baratinha \\o//

      Excluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...