quinta-feira, maio 03, 2012

Se joga: 40% de desconto em produtos NYX na Cherry Culture

Olá, meu povo.
Eu recebi essa super boa notícia por email: A Cherry Culture está com uma promoção até o dia 06 de Maio, todos os produtos NYX da loja com 40% de desconto! =O


Basta usar o código NYX40 na hora de fechar o pedido no carrinho de compras. Vá onde tem escrito "Use Cupom Code", digite e clique em "Apply".
Eu adoro os produtos NYX que eu tenho, então acho que é uma ótima para quem quer adquirir os produtos, pois dá um economizada, né? Afinal de contas o frete na Cherry Culture não é um dos mais baratos.
Para conferir todos os posts sobre a marca aqui no blog, clica aqui.

Beijos,

2 comentários:

  1. Nossa essa é a hora de se jogar!! obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é?
      Fiquei doidinha.
      É uma pena que eu não posso comprar nada agora! ='(

      #SeJoga

      Excluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...