terça-feira, junho 19, 2012

Compras dos últimos tempos

Oi gente,

Em meio as muitas provas e trabalhos da faculdade, arrumei um tempinho pra postar! Já me livrei de três matérias (faltam cinco) e já saí definitivamente do clico básico, agora estou começando a ver o que é engenharia de verdade \\o// #Feliz. Mas dando prosseguimento ao nosso post, esses últimos dias eu precisei comprar umas coisas que estão faltando/acabaram/se desgastaram e outras que não estava precisando, mas já estava querendo há um bom tempo:





























Comprei dois esmaltes da coleção nova da Impala chamada de 'Trem da Vida' são elas: Verde pássaro e Deitar na rede. Ainda não tive tempo de usar nenhuma das duas, mas assim que usar conto o que achei.
Comprei dois pinceis baratinhos porque todos os pinceis que tenho já não me são suficientes #aloka e comprei um curvex novo, pois o meu já estava velhinho. A propósito, esse curvex é a coisa mais linda do universo, preto com a borrachinha vermelha! Me apaixonei de primeira!
E, por último mas não menos importante, comprei minha paleta 3D #Uhuuuul. Estava louca querendo uma dessas, já que adoro sombras metálicas e com brilho, acho a cara da riqueza. Optei por comprar a craquelada, porque não tem tantas cores repetidas como na normal e também porque o fato de ser mesclada cria umas cores bem diferentes e únicas. Estou usando todo dia e adorando.

Bom meninas, essas foram minhas compras dos últimos tempos espero que tenham gostado e aguardem as resenhas ok?! 
Beijinhos,

3 comentários:

  1. curti, muito bacana.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/blog-parceiro-pra-quem-faz.html

    ResponderExcluir
  2. Massa!
    ;D


    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry, E OUTRAS ESPECIAIS
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Mulher, me fala desse curvex!!!
    E mostra a paleta aberta! ;)

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...