segunda-feira, junho 18, 2012

Winter is coming...

Calma minha gente,

O post de hoje não tem nada a ver com Game of Thrones, embora eu esteja um tiquinho deprimida pela falta que a série está fazendo aos meus domingos morgados (morgado = entediado/tedioso em pernambuquês), esse post é na verdade pra trazer umas sugestões de make up para arrasar no inverno, que começa agora no dia 21 de junho. Fiz umas montagens com umas maquiagens que eu, particularmente, achei bem invernais. Vamos conferir?





























Batom escuro: Todo mundo tá cansado de saber que os batons em cores fortes e escuras, como o vinho, cor-de-uva, vermelho entre outros, são perfeitos para o inverno. Você pode combinar com maquiagem leve nos olhos, ou fazer boca e olhos tudo, vai da sua personalidade.































Sombras: Cores metalizadas e cores avermelhadas/vinho/roxas, azul escuro, chumbo e muito preto! Manjado pra caramba, mas sempre funciona. Então se joga sem medo de ser feliz!


E por último, as várias formas de usar a sombra. Você pode esfumar bem, deixar no formato olhos de gato, deixar mais marcado, abusar de delineador! Escolha o tipo que mais te agrada e combina com você! Eu sou bem extremista: ou esfumo bastante e dou formato arredondado ou deixo mais marcado e puxado, que nem essa última foto!

E aí?? Qual maquiagem vocês mais usarão nesse inverno??








6 comentários:

  1. realmente são lindas, curti todas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haha a gente que é fã de GoT não pode ver as palavras "inverno" e "chegando" que já corre achando que é post sobre a série! kkk vc me enganou direitinho u_u
    brincadeira, eu curti o post de makes *-* e o que mais me deixa feliz nesse inverno é a tendência de batom escuro... eu ADORO e acho que é um tom que fica lindo em todas as peles! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nééé, também fico louca quando leio 'winter is coming' rsrs.
      Também adoro essa tendência do batom escuro, acho que fica tão chic!

      Excluir
  3. A make da Dita quase me mata! =O
    Amei!

    Mas ainda sou muito receosa com batom muito escuro... Me acho estranha! Mas olhão marcado!? TUDO!

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É falta de costume, compra um bem baratinho e usa só em casa até se acostumar! E comece com um vinho, daí fica mais fácil :)

      Excluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...