quinta-feira, julho 12, 2012

Paleta 3D Jasmyne Craquelada

Oi gente,

Estou de férias e um tanto preguiçosa. Sério, eu estou ainda me recuperando do estresse de provas e entrega de relatórios. Enfim, no meio de tudo isso eu vim rapidinho mostrar a paleta de 96 cores 3D da Jasmyne que eu comprei tem um tempinho.
Como eu falei no post de comprinhas, eu já estava com vontade de ter uma paleta dessas há tempos e depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuita enrolação eu decidi levar a bichinha pra casa. A pigmentação das sombras é D-I-V-I-N-A  e o brilho metálico delas é puro losho! O fato dela ser mesclada não atrapalha, muito pelo contrário, acaba por criar cores únicas!!
Tirei uma foto bem de perto pra vocês verem como ela é bonita, uma foto com alguns swatches e também tirei foto de dois makes que eu fiz, sendo um mais neutro e o outro com cor vibrante:

















Bem de perto, olha que beleza de paleta! 











Amostras na pele SEM PRIMER


























Maquiagens que eu fiz usando as sombras 3D

Como eu já disse e provei nas amostras sem primer, a pigmentação é tudo de bom! Mas a duração sem primer eu não sei, tenho sempre o costume de usar primer antes de qualquer sombra porque aqui é um inferno de tão quente, é por isso que chamamos essa cidade de Hellcife! Mas com primer elas se mantém dignas por um tempo excelente! Adorei e recomendo pra quem adora sombras metálicas e bem pigmentadas!


2 comentários:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...