sábado, agosto 04, 2012

Comprando bijuterias no centro

Oi meninas,

Há um tempo eu estava com uma vontade de comprar novas bijuterias, mas enrolava e nunca comprava. Então, semana retrasada eu fui com uma amiga no centro da cidade e nós achamos uma loja legal, com umas bijus bem diferentes e com preço amigo. Comprei algumas coisinhas e tirei fotos pra vocês verem:
Brincos e colares. Comprei uma tiara/diadema, mas não consegui fotografar muito bem.

































Detalhes dos brincos. Finalmente achei minhas caveirinhas \\o//

Então é isso girls! Gostaram das minhas aquisições? Que tipos de bijus vocês mais gostam de usar?


4 comentários:

  1. amei os brincos pequenos (é que eu não consigo de jeito nenhum usar brinco grande xD) principalmente pq uso um brinco de caveira kkkk
    não sei se onde vc é, mas se tiver loja Marisa perto de vc, vai lá que eles tão sempre com promoção de bijus! era tipo, 2 brincos (e eram bonitos, tá!) por R$2,99 pq era uma mega promoção... o mais caro q eu vi custava R$11,99 xD hehe
    eu não usava brinco, mas agora até peço de presente pro meu namorado pq vira um vício depois que vc compra o primeiro par hehe

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...