sexta-feira, agosto 26, 2011

De Cabelo Em Pé - Whattacolours! Parte I

Yeah! Olha quem voltou depois de um recesso gigante [MIL DESCULPAS, GALERE!!~]!!
Bem, como vocês sabem, minha especialidade é tintura, cabelos e todos esses 'mimimi's sobre cabelo que sinceramente, dão MUITO trabalho, mas é a nossa cara! xD

Nesse post, contarei tudo meu e depois, tirem suas dúvidas, suas lindas e lindos.

E aí, Re, como foi sua primeira experiência?
Um belo dia, tive de apresentar um trabalho com o cabelo vermelho, pois estava vestida de caipora. E querendo ou não, a Cindy Lauper, aquela diva dos anos 80 muito linda, sempre foi uma inspiração. Eis que pinto meu cabelo com papel crepom [sim, com crepom e água]. Depois de um tempo[muito tempo], fiquei enchendo a cabeça de minha mãe pra pintar. Era 2007 se não me engano. E as tintas não eram encontradas tão facilmente no mercado. Meu cabelo sempre levou muita química, por isso, não posso DE JEITO ALGUM descolorir. Então pintei de louro 12 da Koleston( para você, menina com muita química no cabelo, se não pode descolorir, tenta abrir esse louro que rola fácil qualquer tinta -Q).

Eis que a minha primeira loucura foi o laranja, na verdade "Natucor Cores e Flores, Hibiscus". Alguém lembra disso?

Na caixinha, me pareceu bem ruimzinho, maaaaaaaaaaaas... quando coloquei no cabelo... ficou AWESOME. Sério, nem eu dava muita fé, fica a dica.

Le último da direita. :)

E aí, Re, você curtiu o resultado de seu cabelo ou esperava algo mais... 'chamativo'?
Confesso que não curti muito no começo porquê ficou bizarro demais e todos viravam a cara pra mim e soltavam gracinha, mas olhando por outro lado, quem tinha num espaço de 10km² um cabelo laranja que nem o meu? Muita gente olhou meu cabelo e achou que era loucura de minha parte e confesso que fiquei com medo de ser barrada no colégio por expressar isso pelos cabelos [Babi sabe muito bem como era nossa diretora assim como a Paty]. Mas fez muito sucesso.
Tava um tiquinho desbotado, mas ficou MUITO mais laranja que isso. :)
~
Re, depois disso aê, que você fez? '-'
Danousse tudo. Diga-se de passagem. xD Eis que me empolgo lindamente e minha mãe muito louca pelo fato que não queria pintar o cabelo, mas era tarde demais. Dê dinheiro, comida, roupa, mas não dê liberdade. Haha! Da mesma linha da Natucor, comprei a Rosas Vermelhas[Obviamente, saiu vermelho]. Preferi deixar o laranja desbotar um pouco, afinal, de laranja pra amarelo, é um pulo. Lavar algumas vezes, tipo, três vezes e tá sussa. Então, foi o que fiz. Comprei a tinta, falei 'mãe, se não pintar, vou no salão' [/chantagememocionaldetected]. Eis que minha mãe pinta e fica assim...
Tá esquentando a coisa, uh? Da linha Natucor Cores e Flores, a terceira da direita para esquerda.

E quando dou por mim, a tinta que era pra durar TRÊS lavagem, dura 2 meses e meio. Hmmmm... Sabe como? Dica ;D: Quando você pintar, sempre mantenha seu cabelo na chapinha/escova. A cor dura muito mais e pode fazer um corte bem legal.
~

Bem, boys and girls, o post não pode se estender muito para deixá-las com gosto de quero mais, haha! Mas saibam que nessa tintura [louro, laranja e vermelho], foram gastos apenas 40 reais. E sempre tenham na cabeça a hidratação! É isso mesmo, não adianta você querer um cabelo de Diva se você não dá 10 minutos no fim de semana para aquela hidratação debaixo do chuveiro! XD

Eis que chega o final do post com muita coisa em mente para compartilhar. Quem quiser ver mais fotos, manda um mention no meu twitter que é @u_gotme e upo no Twitpic.
~
No próximo epis... post do Testosterona Feminina, "De Cabelo Em Pé", a parte II da saga Regina em busca da cor perfeita.
~
Obrigada por pela leitura ;D E recomendo escutar músicas enquanto lêem, okay?
E qualquer dúvida, me falem, pelamordeMerlin! O que não souber, pesquiso e falo, okay?

Beijos da Re.~

14 comentários:

  1. Adorei o post sobre tintura!!!
    Também já usei papel crepon quando era adolescente, e foi bem dificil pra sair a cor!!
    Também já pintei de preto, vermelho, mechas, chocolate...
    Bjs e fico na espera do próximo post!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca pintei o cabelo pq sou loira natural e amo minha cor, mas acho legal quem é ousada e corajosa ;)

    ResponderExcluir
  3. vem ca,
    na primeira foto vc ta com um camitesa que parece da empresa 5ásec,vc trabalha la?

    ResponderExcluir
  4. Ai já pintei com essa tinta, a roxinha acho que é violeta o nome, não descolori porque era só para um evento. Eu imaginei que n ia ficar tão aparente, mas até que ficou. Para essas cores assim a melhor tinta que ja usei é da "exotic colors criativ", é perfeita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. @Brenda Lais Não, é da escola que a gente estudava! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. @Brenda Lais

    A escola que eu, a Paty e a Babi estudávamos, tinhámos essa farda, mas bom saber que a 5 à sec tem esse uniforme, posso dar uma de louca e trampar lá! MAUHAUHA! Valeu pelo coments!

    ResponderExcluir
  7. @Janaína Santos Foi bem estranho de começo, porquê foi uma loucura daquelas instantâneas, sabe? Mas digo que foi a porta de entrada do universo das tintas! mauhauhaua! Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  8. @Georgia Jácome Não sei se você sabe, mas meu cabelo é loiro.'-' E se pudesse, não pintava, mas já virei uma viciada! muahuahau! Mas se ligua, chuchu. Loiras naturais estão difíceis no mercado, então, não pinte o seu cabelo! ;) [dicas de sedução! mauhauha!] Beijos!

    ResponderExcluir
  9. @Brenda Lais Natucor é ótima. Mas qualquer tonalizante, tem de retocar. Confesso que sou SUPER preguiçosa pra isso. xD Mas curti! Tanto que comprei duas vezes e tenho a caixinha e o pigmento aqui :3

    ResponderExcluir
  10. @Renara Késia Então, a exotic é uma marca MUITO boa, na verdade, é ÓTIMA. Mas tem de ficar retocando toda santa semana. Você fica dependente de cabelereiro ou de alguém. Se for independente e souber pintar sozinha o cabelo[que sinceramente, é MUITO difícil para nós, mulheres acertar os tons quando não vamos aos profissionais], fazer em casa é uma boa pedida. Tenho aqui, um toner pra deixar mais suave a tinta! Mas num posso pintar agora =~
    Valeu pelo coments*-*'

    ResponderExcluir
  11. Gosto mt de koleston! Qd tinha o cabelo vermelho usava essa marca!

    ResponderExcluir
  12. @Carol Uso Koleston pra abrir meu cabelo pra loiro ou deixar definitivo qualquer cor. xD Outra marca não rola no meu cabelo =xx Beijos e valeu o comentário! ;D

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...