domingo, agosto 28, 2011

Desejo do dia: Sombra Milani Baked - I Heart You

Olá, meninas.
Passeando pela Cherry Culture, que inclusive está com 20% de desconto em toda loja até hoje, eu encontrei essa sombra aqui:

Pensei: "Será que é vermelha mesmo? Vou procurar um swatch (amostra)". Perguntei ao Tio Google, e olha a resposta que ele me deu:
Foto: Pausa para feminices
Que cor é essa PelaMorDeDeus? Muuuuuito linda! Não sei se vou aproveitar essa promoção agora da Cherry ou vou deixar para comprar depois, mas eu QUERO essa sombra! Não sou muito do tipo consumista não, que quer tudo e tal, mas quando acho um item que realmente é a minha cara, me jogo! E essa sombra está por U$ 6,75. Para mim é caro porque as da NYX por exemplo que eu comprei e mostrei aqui são U$ 3,75 cada uma!
Quando é um item que eu vejo que facilmente posso comprar de outa marca igual e mais barato eu faço o mais sensato. Agora onde é que eu vou encontrar outra dessa?
Se vocês souberem de alguma, mandem brasa!
Por enquanto eu vou ficar só sonhando com ela.
Beijos

5 comentários:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...