segunda-feira, agosto 29, 2011

Pincéis de maquiagem: parte 2 pó e blush

Olá meninas!
Continuando a série de posts sobre pincéis de maquiagem, hoje é dia de pincel de e de pincel de blush! "Bora" dar uma conferida?

Pincel de pó: deve ser grandinho, fofinho, macio para aplicar pó uniformemente e de uma maneira mais natural! Gosto mais de pincel do que de esponjinha pra aplicar pó, porque tenho medo de ficar muito fake se é que vocês me entendem rsrsrs! Daí inventaram um pincelzinho com cabo curtinho, denominado Kabuki que eu acho muiiiiiiiiiiito prático pra carregar na necessaire do dia-a-dia!
Pincel de blush: ele deve ser menor que um pincel de pó, mas deve ser macio também, afinal a gente quer passar blush e não arranhar a cara né?! Então...existem pincéis que são chanfrados, que são esses com corte anguloso, acho eles muitos bons, mas devo avisar que o risco de ficar com o traçado do blush mais marcado é maior quando utilizamos esse pincel! Outro pincel de blush (que eu, particularmente, gosto mais), são os arredondados, acho que eles esfumam melhor, ou seja, corremos menos riscos de parecer uma palhaça! hehehe
Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado e um grande beijo pra vocês!!

6 comentários:

  1. Muito lindinho esse rosa, gostei!!!
    Mas quero realmente um da Sigma!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse rosinha da Coastal Scents e amo amo amo! Muito fofo e ótima para aplicar pó! Mas para blush ele é muito grande!

    ResponderExcluir
  3. são tantos os tipos de pincéis que ficou confusa! obrigada pelo post!!!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo ama o kabuki cor de rosa da Costal é?!

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...