domingo, setembro 11, 2011

Comprinhas 11 - Bijuterias no Ebay

Olá, meu povo.
Algumas das minhas comprinhas no Ebay chegaram essa semana, então eu vim aqui mostrar para vocês o que chegou! Eu amo comprar no Ebay porque é prático, barato e você encontrar de tudo! Em média chegaram em 35 dias.

  Vou começar mostrando as comprinhas que eu fiz com o vendedor Yimaneili:


E agora com o vendedor Mymetallic:
E aí, meninas o que acharam?
As pessoas tem mania de dizer, sem saber, que as coisas que compramos no Ebay não vem igual como anunciadas. Bem, pelo menos desses vendedores vocês já viram que vem, né?
Beijos

2 comentários:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...