domingo, outubro 16, 2011

Comprinhas 12 - Mais bijuterias do Ebay

Olá, meu povo.
Ai como eu sinto falta de postar aqui, mas ultimamente realmente não tenho tido tempo de fazer pesquisas e realmente produzir conteúdo legal, ainda bem que eu tenho a Babi para ajudar, né?
No período que estive em RJ/SP na época do Rock in Rio chegou muita coisa aqui em casa então tem muitas comprinhas para mostrar, para começar essas belezinhas que comprei no Ebay:


Fofas, né?
Vou ser sincera, o colar da direita é lindo, mas ou o pingente é muito grande ou o cordão muito pequeno, então fica muito grande, perto demais do pescoço por isso não gostei, talvez eu dê ou sorteie, esperem novidades! Já os outros 2 AMEI AMEI AMEI!

Os vendedores são:
Colar coruja (direita): Davis_GE
Colar coruja (esquerda): Yimaneili (meu vendedor favorito, já comprei mil coisas com ele!)
Colar óculos: Yimaneili

E aí, meninas, o que acharam?
Beijos

Um comentário:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...