quinta-feira, outubro 20, 2011

De Cabelo Em Pé! - Whattacolours!! Parte III

Wazzup! Como foram de RiR?

Vindo ae com a terceira parte, sem ter muito o que falar... Mas o que falarei, será importante.

Depois do roxo, cortei o cabelo e talz pra combinar com a nova cor[Esse aqui, oh!]. Foi um chanel assimétrico. Ficou muito legal, mas era um saco porquê tenho uma vontade enorme pra prender! Bem, eu decidi dar um tempo no meu cabelo, pois muita química é tenso. E além do mais, em comparação à antes, meu cabelo não tinha nenhum cuidado de minha parte. Era só colocar as coisas e deixava rolar[tanto que um belo dia, fui usar um produto e quase fico sem cabelo algum :/]. 
~
Então decidi, por votação de 'qual será sua nova cor', coloquei o 'lindíssimo' loiro. Minha visão de loiro é um pouco fechada, acho que é coisa de p*ta, mas não deixem ser levadas por essa minha opinião feia U_U'. Depois da minha mãe, meu pai, irmão, uma penca de amigos e o namorado pedirem, coloquei o amarelo. Lembram do meu primeiro post? [Clique aqui!] A mesma tinta da Koleston. Então meu cabelo ficou dourado.
~

O que eu acho do loiro: Assim como o ruivo, é o que precisa de mais retoques, dependendo de como você irá usar. Você pode querer que suas raízes cresçam para que o loiro fique mesclado... Porém é a tinta que mais ferra com o seu cabelo. Não gosto do loiro em meus cabelos, mas em algumas pessoas, parece que foi colorido por Deus.

Comassim, Re?
Posso dizer, que pintar de loiro é uma descoloração. Essa tinta mesmo, a primeira vez que usei, meus cabelos virgens ficaram brancos(falando sério, ficaram brancos!). E dependendo de como a tinta pegue no seu cabelo(o meu abre muito fácil pra loiro, pega tinta bem), não precisa descolorir. Tem gente que descolore e pinta de loiro... Uma coisa pra você: WTF! Não faça isso se quiser ficar careca.

Lembrete: Lembrem-se que toda tinta tem amônia. Tonalizante não é tinta. Preste bem atenção em TUDO antes de pintar. Faça teste de mecha. E quem está grávida, por favor, não usem tinta, usem tonalizantes. As tintas obtêm amônia e metais pesados, como chumbo e zinco. Como sabem, os cabelos são sangue mais antigo[sim, como acha que mesmo com toda essa química, eles preferem cabelos à pele pra fazer qualquer coisa pra DNA?!?] e como qualquer parte do seu corpo, é absorvido e jogado para os órgãos via venosa. 

Há alguma restrição para o uso de loiro? Pessoas com olhos claros, negras e etc?
[PS: sem querer criar polêmica com esse assunto, não sendo racista, mas direi o que acho e vocês têm responsabilidade sobre como irão interpretar isso. Apenas leiam e depois tirem suas conclusões, ok?]
Particularmente, pessoas com pele escura não combinam muito com algumas cores, porém, não há nada de errado se deixar o cabelo mais claro. Vejam o cabelo da Beyoncé. 

Ela é negra, tem cabelos claros. Mas vamos combinar, chuchuzes: Para manter aquele cabelo daquele jeito, se gasta MUITA coisa. A maioria das mulheres não se dão conta o quanto a manutenção é importante. E a maioria não o faz. É a tecla que sempre bato aqui. Honestamente, prefiro negras com cabelos ruivos. Acho sexy e bem poderosa [amei o cabelo perigon da Rihanna xD].
Pessoas com olhos claros devem abusar dos tons claros, mas não abusar de amarelos muito... amarelos. Um amarelo cor palha é muito bonito. Deixem os amarelos amarelões para pessoas com olhos escuros. [Vá por mim ;D]. Vai dar um toque de classe. 

Sobre aquele loiro da titia GaGa, como lidar?
Esse é um loiro muito legal... E pra quem não sabe, é fantasia. [Fantasia é toda aquela tinta que conhece por 'estranha e colorida'.] Assim como sabem, ele é mais usado pra quem tem coragem mesmo[desse loiro, tive vontade, mas não coragem D:'] e quem vai toda santa semana no cabeleireiro ou vai naquela show querendo arrasar e etc. Ele cai muito e é necessário uma descoloração[MUITO FORTE] prévia. 
Interpretem esta cor se não tiver com medo de ser taxada de 'freak'. Esta mesma, é usada mais em editais de moda, com make up bem 'omg, isso é artístico'. [Okay, meu exemplo não foi dos melhores, mas...]
~

Meninos e meninas, encerro o post por aqui. Até porquê, iria escrever algo mas não lembro. Qualquer coisa, posto no próximo, okay? E aquele veeelho esquema: Comentem, deixem suas dúvidas, respondo, qualquer, podem me mandar um mention  no @u_gotme, que marcaremos um chat ou qualquer coisa do tipo, tá bom? 

Espero que tenham gostado, apesar de ter dito que tinha pouca coisa pra escrever D:'. Vamos! A saga está terminando e breve, mostrarei as tendências de onde moro e possível ajuda da Babi! Haha! 
[/btw, ganhei uma maquiagem de 84 sombras e ela vai fazer em mim modelos, só marcar o dia e panz.. xD]

Beijos!

Re :*

Um comentário:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...