domingo, novembro 20, 2011

ATENÇÃO: RIVKA NO SHOPPING RECIFE!!!

Oi meninas, 
Esse post é especial para as meninas de Recife ou que estão em Recife. O babado é o seguinte: estava eu passeando no Shopping Recife, quando resolvo entrar numa lojinha de cosméticos que tem lá. De repente eu me deparo com umas maquiagens da Rivka no balcão e meus olhos brilharam de tanta emoção *-*. A moça que me atendeu foi super simpática e fez questão de me falar sobre os produtos e preços, isso sem falar de mostrar os esmaltes da marca! Sim meninas, tem esmaltes também (carteiras vazias em 3...2...1..kkkk), lá tem os holográficos (R$15), os das coleção Cowgirl (R$4,60) e os da Coleção St.Tropez(R$4,60, eu adquiri o "mel")e tem alguns da linha regular (R$3,70).
As maquiagens foram amor à primeira vista, embora eu não tenha levado nenhum item pra casa, fiquei louca pela base iluminadora (R$13+/- comprarei em breve) e pelas máscaras coloridas (R$17+/-). Experimentei a máscara azul na loja e fiquei encantada, porque a cor pegou super bem e ficou idêntica a máscara da Contém 1g que uma amiga da faculdade tem! Outra coisa que eu super adorei foram as sombras iluminadoras (R$13+/-), tem uma preta e uma marrom perolada bem clarinha que se forem esfumadas juntas fazem um make muito glamour! Lá também tem batons, pó, base em bastão, duo de sombras, glosses e blushes. O nome da loja é:
COMÉRCIO DA BELEZA - COSMÉTICOS E PERFUMARIA 
Ela fica no piso inferior, na mesma rua da Renner.
Quer mais motivos para ir lá?! Bem, tem uma estante cheia de produtos da Koloss (às vezes tem o Primer lá ;) ), tem Vult, a coleção Le Baiser da Tracta também está disponível lá, esmaltes da Sancion Angel, aquela esponjinha que imita a Beauty Blender (R$16), enfim: Vale passar lá pra conferir!
Beijinhos e até a próxima,

0 comentários:

Postar um comentário

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...