domingo, novembro 27, 2011

Make up Fail: Morreu e esqueceram de enterrar??

Oi meninas,
Vim hoje aqui contar uma história para vocês:
Era uma vez, uma princesa linda, rica e famosa que era casada com um príncipe encantado. Um belo dia, a linda princesa foi convidada para um baile e por isso caprichou no visual. Comprou um vestido novo, foi no cabeleireiro, manicure, pedicure, mas...como nem tudo na vida são flores: estragou tudo na maquiagem!
A princesa: Fernanda Lima
O baile: inauguração de uma loja (se não me falha a memória)
O príncipe: Rodrigo (Lindo!) Hilbert (Ok, ele não tem nada a ver com o post, mas eu achei legal mencionar hihihi)
Vou mostrar a foto que eu achei e fazer os comentários a respeito da maquiagem logo abaixo:
"Tá doente fia??! Ou virou um Zumbi?!"

A impressão que eu tive quando olhei pro rosto da Fernanda foi: "Nossa, como ela está pálida! Parece até que está morta". Fiquei até triste, porque ela é tão bonita e nessa foto parece tão judiada, coitada. Prestando mais atenção, eu pude perceber que os motivos dessa aparência de cansada foram: o delineador cobre somado a esse batom "boca de defunto".
Eu não curto batons dessa cor, pois acho que se mal usados, fazem "cagadas" como esta acima. Prefiro usar algo do tom exato da minha boca, pois é mais fácil de combinar com o restante da maquiagem. Quanto ao delineador cobre, vale a mesma regra do batom: não sabe como usar, use preto, grafite ou marrom escuro, ok?!
Bom, pra finalizar esse post eu tenho um presentinho pra vocês:

Uma foto do príncipe, porque vocês merecem <3

Beijinhos,




0 comentários:

Postar um comentário

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...