terça-feira, abril 10, 2012

Inspiração do dia: Maquiagem Evil Queen

Oi gente,


Passando rapidinho por aqui hoje, já que semana que vem já tem prova de cálculo 4 (Oh God, why??) e eu tenho/quero ir para a Poli a cada dia mais cedo para estudar! Mas chega de conversas bobas e vamos falar do que interessa: trouxe mais uma maquiagem para nos inspirar e dessa vez quem aparece por aqui é a Rainha Má da série Once Upon a Time.
Comecei a assistir a série no feriadão da Páscoa, enquanto eu me dava uma pausa nos estudos e devo confessar que amei e já estou no décimo episódio \\o//. A Rainha Má é representada pela Lana Parrilha e a maquiagem dela na série é muuuuuuuuuiiiiito incrível, assim como a atuação (dá ódio dela, vai por mim).
Olhem vocês mesmas e digam se esse make não é tudo de bom:
Linda né?





Lógico que não é uma maquiagem que você pode usar em qualquer ocasião, mas combina perfeitamente com as meninas mais ousadas e para a galera underground vai ficar MARA! Se você não curte batom vermelho, pode perfeitamente trocar por um cor-de-boca ok?! O que vale é se inspirar!
E aí?? Já assistiram Once Upon a Time?


4 comentários:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...