terça-feira, abril 03, 2012

Mais usados / Favoritos do mês: Março 2012 - Patrícia

Olá, meu povo.
Aqui estou, no momento certo, postando os favoritos de Março. Eu não se vocês curtem posts de favoritos. Eu pessoalmente adoro saber o que o povo está usando, gostando. E pra mim é legal fazer porque a gente tem uma ideia do que tá usando mais e do que está parado na gaveta.
Esse mês vou seguir a mesma linha do mês passado e vou colocar apenas 10 produtos. Tem outros que estou gostando também e uso quase todo dia, mas esses 10 são os mais queridinhos do mês. Novidades e descobertas. Então chega de lenga lenga e vamos aos bixinhos:


Esses estão aparecendo novamente:
- Primer facial minimizador de poros – Pharmacus
Esse eu estou usando porque eu quero que acabe, pois vence em Maio/2012. Eu gosto mais do Magix, mas esse também é bom, depois faço um post comparando os primers que eu tenho. A babi fez uma resenha do Magix, clica aqui e vê. ;)
- Pomada Bepantol
Ela estava jogada na caixa Desapegos, mas resolvi dar uma chance pra ela e gostei. Ela realmente hidrata o lábio, mas te deixa meio escrava dela. Tipo o dia que você não usa seu lábio racha, ponto! Tirando isso eu gostei e estou tentando lembrar de usar todo dia.
- Máscara para cílios Colossal à prova d’água – Maybelline – Cor: Glam Black
Se ela não arrancasse metade dos meus cílios toda vez que eu retirasse ela eu a usaria todos os dias. Mas como eu aprendi a retirar ela com óleo de bebê eu estou usando mais. E também para o Carnaval tinha que ser ela, né? rsrsr


Com alguns adendos:


E esses agora não estavam no mês passado:
- Sabonete Limpeza Profunda - Protex
É aquele do comercial da "Espinha, espinha, espinha...!" rsrsrs Não vou mentir que resolvi comprar para testar depois de ver o comercial. E não é que o bicho funciona? Estou usando TODO dia. [Não está na foto porque eu abri e está no meu banheiro, né?]
- Base Anti-blemish Solutions - Clinique - cor: 03 fresh neutral
Ai que delícia essa base! É uma pena ela ser meio rosada pra mim porque ela é muito gostosa e ainda previne espinhas e vermelhidões. Por enquanto amando e usando quase todo dia.
- Base em pó Studio Fix - MAC - cor: NC30
Sempre na hora da preguiça ou para assentar uma base líquida uso esse bixinho. Também não é exatamente a minha cor, mas quando uso pouco, mal dá para perceber. Adoro!
- Corretivo Concealer in a jar - NYX - cor: beige
Já falei dele aqui. É o meu único corretivo e esse mês descobri novas formas de usar ele então usei todo dia, que me maquiei lógico!
- Blush líquido Benetint - Benefit
Gente que produto é esse? Não sei porque demorei tanto para comprar ele (sei sim, o preço! =O) porque o bicho é bom, viu? Tenho usado ele como blush muito frequentemente. E para dar uma cor nos lábios? TODO dia! Quase não usei batom esse mês, porque só queria usar ele, lindo demais!
- Lápis para olhos Jillian Dempsey - Avon - cor: preto
Acho que já falei desse bixinho aqui... E a Babi fez uma resenha (clica aqui para ver). Ele é BBB e o meu favorito. Está sempre na minha necessaire, porque ao longo do dia se eu enjoo da minha make passo ele nos olhos todos e pronto, estou nova!
- Removedor de maquiagem para olhos - Mary Kay
Demorou mais chegou! Eu tava tão ansiosa pela chegada dessa pacote. Vale cada centavo, acho que até os R$ 49,00 que cobram por ele aqui no Brasil (comprei o meu pelo Ebay, post aqui) porque ele funciona! Tira o Colossal como se fosse nada, amei!


Então meninas, é isso.
E vocês? O que mais usaram em Março?


Beijos,

4 comentários:

  1. amei as escolhas, perfeitas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Alguns dos seus queridinhos são meus queridinhos também.

    A pomada Bepantol acho ótima para lábios e cutículas, uso todos os dias e hidrata mesmo.
    Rímel Maybelline despensa comentários...
    O demaquilante Mary Kay também é excelente, mas o belezudo já foi substituído, já que o Nívea bifásico cumpre dignamemte seu papel por um preço mais amigo. Rsrsrss.

    Beijo

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pomada Bepantol e Máscara Maybelline realmente não tem o que dizer, né?

      Agora essa da Mary Kay não comprei aqui não, comprei pelo Ebay. Achei que ficou baratinho: http://testosteronafeminina.blogspot.com.br/2012/03/comprinhas-18-ebay-e-desapegos-da.html

      Essa da Nívea nunca testei, quem sabe quando o meu da Mary Kay acabar... ;)

      Bj

      Excluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...