sábado, abril 07, 2012

Resenha: Base Cashmere Magix Avon

Olá meninas,

Como eu havia prometido, aqui está a resenha da Cashmere Magix da Avon, mas antes eu gostaria de informar que o produto saiu de linha. Portanto, se quiserem comprar vocês vão ter que caçar em algum site e ver se encontram ok?! Dando seguimento a resenha eu vou dizer logo que não curti a base, pois achei a duração péssima e quando ela sai o rosto fica muito brilhoso!
Passei ela para ir assistir aula na faculdade, era umas 15:00h e quando fui me olhar no espelho por volta das 18:40h meu rosto estava praticamente sem base e bem oleoso na zona "T" (testa, nariz e queixo). Fiquei triste pois o acabamento fica bem bom, mas ela simplesmente não assentou na minha pele =/
Tirei uma foto sem base e com base para vocês terem uma noção na cobertura, que é leve e só serve para dar uma uniformizada na pele do rosto, e para também terem uma ideia do acabamento, que não é super seco, mas também não é luminoso:





















 Rosto sem base e com base, respectivamente


Eu, Bárbara, não compraria essa base! Porque achei que não me serviu bem, mas gostaria de saber se alguma de vocês já usou e o que achou!
Beijos,

3 comentários:

  1. já comprei dessa base e achei uma bosta, ela não tem boa cobertura e a minha veio toda talhada.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/comprinhas-de-bijus-mimo-da-skmc-store.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tua veio talhada?! O.O
      Também achei a cobertura bem fraca =/

      Excluir
  2. Não ta talhada, tem que agitar antes de usar. O "primer" não se disolve na "base", ai você que misturá-los, entendeu?! Bjs ^^

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...