terça-feira, maio 29, 2012

Favoritos dos últimos tempos

Olá pessoas,

Nunca mais fiz post com favoritos, não foi?? Mas reuni os produtos que mais gostei de usar nesses últimos tempos que fiquei de "recesso" pra compartilhar com vocês. Vamos conferir?
1 - Máscara facial Lumi Cosméticos - Essa máscara é da minha mãe, mas ela gostou tanto que resolvi experimentar. Aplico depois da esfoliação e da tonificação no rosto, espero secar e depois puxo a casca que ela forma. Vocês não têm ideia de como minha pele ficou maravilhosa depois desse processo, dá uma sensação de limpeza e frescura na pele tão... boa que é impossível descrever, só sentindo na pele mesmo!
2 - L'oreal Hydra-Matt Tônico Adstringente - Já tenho esse tônico há um tempo e agora até minha mãe tem usando ele, por isso está na metade! E olha que a gente usa todo dia viu?? Ele é ideal pras peles oleosas.
3 - Bepantol Solução - Tenho usado como hidratante pra pele do rosto e misturado com o creme hidratante dos cabelos. Estou curtindo muito, principalmente na função de hidratante pro rosto, por ser líquido, acho que ele funciona melhor com minha pele mista.
4 - Duo Base Lumi Cosméticos (cor: Médio): Gosto dela pela praticidade, quando estou com pressa eu opto por usar bases cremosas por serem mais rápidas/fáceis de aplicar que as bases líquidas. Fora que a cobertura dessa base não é pesada, muito pelo contrário, acho ela bem natural. Uso muito pra ir assistir aula na faculdade.
5 - Bronzer Bourjois (cor: 76 - Soleil Cuivré) - Uso todos os dias como blush ou como bronzer mesmo, porque fica bem natural! Ele é mate e dura muito na minha pele #AmoDemais.
6 - Máscara Volume Clubbing Bourjois - Também uso todos os dias, sem exceção! Dá muito volume aos meus cílios ralinhos.
7 - Sombras Mousse Lumi Cosméticos (cores: Oceano, Pistache e Ametista) - Tenho essas bichinhas há um bom tempo e as redescobri na minha caixinha de maquiagem, desde então elas tem sido minhas preferidas pra maquiagem de todos os dias! Qualquer dia desses eu faço uma resenha delas pra vocês, certo??
8 - Batons: 450 - Natural Pinky Beige - Maybeline, 498 - Artdeco e Nude 03- Eva Cosméticos - São os batons que mais tenho usado no meu dia-a-dia, todos são cremosos e as cores combinam muito com a cor da minha pele. O da Maybeline e o da Eva são mais basiquinhos que o da Artdeco, que mostrei recentemente, lembra??
9 - Gloss Lévres Scintillantes Chanel (cor: 105 - Sideral) - Não sou muito chegada em glosses, mas esse é absurdamente lindo! O brilho dele é incrível e a durabilidade é muito boa, mas como nem tudo na vida são flores... Esse bichinho tem um grave defeito! Não, não é o preço, na verdade esse gloss tem um cheiro pavoroso! Simplesmente odeio o cheiro dele, mas deixar um produto tão caro de lado por causa do cheiro é desperdício de dindin, sem contar que eu gosto muito da cor. Logo, tenho usado bastante!
Bom meninas, esses foram os meus favoritos e eu adoraria saber os favoritos de vocês! Me contem, o que vocês andam usando??


2 comentários:

  1. adorei a seleção, perfeita.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindoooos!
    Amei!

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry, E OUTRAS ESPECIAIS
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...