terça-feira, maio 24, 2011

Meus desapegos

Consegui finalmente tirar foto de tudo e organizar. Depois vou atualizar a página de Desapegos lá no outro blog, ok? Mas por enquanto os novos estão aqui:

1. Para entrar em contato, deixe um comentário eu mande um email para: patricia.c.bezerra@hotmail.com
2. Todos os preços estão sem o frete, ok?

3. Faço descontos progressivos para quem quiser mais de um produto.
4. Muitos estão usados e são bem comuns no mercado, mas imagino que valha a pena para quem deseja experimentar algum produto novo, se gostar compra outro inteiro. E no meu armário vão terminar passando da validade.
5. A preferência é venda, mas aceito sugestões de trocas por maquiagens e cosméticos em geral.
6. Quem tiver dúvidas sobre os produtos ou quiser mais fotos, pode mandar um email.
7. Sou de Recife/PE
8. Leia até o final, pois tem coisa interessante lá.
9. As fotos aumentam é só clicar nelas, ok?
10. Tenho conta no Paypal, PagSeguro e Pagamento Digital. Nunca recebi dinheiro por lá, mas posso aprender, assim você pode pagar com cartão de crédito.



Defrizante (Efeito Liso) – Linha Nano System – Aneethun, 250 g
Estado: Novo, nunca usado.
Validade: 12/2012
Preço: R$ 25,00 (Na internet custa entre 30 e 40 reais)
Motivo da venda/desapego: Ganhei numa promoção e já tenho muito produto para cabelo que gosto, então valia mais a pena vender.
Máscara Restauradora – Linha Nano System – Aneethun, 250 g
Estado: Novo, nunca usado.
Validade: 12/2012
Preço: R$ 20,00 (Na internet custa entre 27 e 35 reais)
Motivo da venda/desapego: Ganhei numa promoção e já tenho muito produto para cabelo que gosto, então valia mais a pena vender.

Shampoo – Linha Nano System – Aneethun, 250 mL
Estado: Novo, nunca usado, lacrado.
Validade: 12/2012
Preço: R$ 20,00 (Na internet custa entre 27 e 35 reais)
Motivo da venda/desapego: Ganhei numa promoção e já tenho muito produto para cabelo que gosto, então valia mais a pena vender.

Essa linha é profissional, procurem resenhas na internet que vocês vão ver. Você encontra um kit com esses 3 produtos por R$ 103,99 (http://www.ficarbonita.com.br/loja/produto-200548-2772-aneethun_kit_nano_system_n3), mas aqui vai sair por R$ 65,00 e nunca foram usados!)

Hidratante – Natura Todo Dia – Uva Verde e Água de Côco, 400 mL
Estado: Apenas testado.
Validade: 12/2012
Preço: R$ 25,00 (Paguei R$ 29,80)
Motivo da venda/desapego: Já tenho outros 5 hidratantes da linha que gosto mais do cheiro. Ele absorve mais rápido na pele, porque é para todo tipo de pele, como minha pele é seca, não hidrata tanto, mas deve ser perfeito para quem tem pele oleosa. Não se encontra na revista sempre, foi edição limitada. 
Óleo Bronzeador – Avon Sun – FPS 4, 125 mL
Estado: Usado 2 vezes. Quase novo.
Validade: 03/2012
Preço: R$ 9,00 (Paguei R$ 17,00)
Motivo da venda/desapego: Apesar de morar a 500 m do mar, nunca vou à praia, vai perder a validade no meu armário.

Máscara Plástica de Pepino – Avon Basics, 90 g
Estado: Nova, nunca usada.
Validade: 07/2013
Preço: R$ 6,00 (Paguei R$ 9,00)
Motivo da venda/desapego: Comprei 3, depois vi que dura muito, então estou me desfazendo de uma, a outra vai ficar estocada.
Queratina Líquida – Niely Gold, 120 mL
Estado: Usada 2x. Pouco usada.
Validade: Fab 07/2009 Val 30 meses
Preço: R$ 6,00 (Paguei R$ 12,00)
Motivo da venda/desapego: Não gostei do cheiro, apesar de gostar do efeito no meu cabelo. Como já tenho produtos demais para o cabelo, estou me desfazendo de alguns.

Pincel para pó – Marco Boni
Estado: Usado 2 x, mas vai higienizado.
Validade: Indeterminada.
Preço: R$ 9,00 (Paguei R$ 16,00)
Motivo da venda/desapego: Comprei e gostei. Achei até fofinho, não pinica muito, mas aí fiz uma compra de vários pincéis profissionais e esse vai ficar encostado.
Pomada – Bepantol, 90 g
Estado: Usada 2x, mas nem dá para perceber.
Validade: 03/2013
Preço: R$ 6,00 (Paguei R$ 12,00)
Motivo da venda/desapego: Apesar de gostar da hidratação que ela proporciona aos lábios, não gostei do cheiro e nunca me lembro de usar antes de dormir, vai acabar vencendo a validade no meu armário.
Hidratante – Natura Todo Dia – Limão, 400 mL
Estado: Apenas testado.
Validade: 01/2013
Preço: R$ 25,00 (Paguei R$ 29,80)
Motivo da venda/desapego: Já tenho outros 5 hidratantes da linha que gostei mais do cheiro. Não se encontra na revista sempre, foi edição limitada.
Brilho e aroma labial – Pêra – Avon Color Trend, 4,5 g
Estado: Usado 2x.
Validade: 01/2014
Preço: R$ 3,50 (Paguei R$ 7,00)
Motivo da venda/desapego: Gostei do cheirinho, achei bem gostosinho, mas não tem cor e não achei que hidratou muito. Comprei outro brilho e não vou usar mais esse. Não se encontra na revista sempre, foi edição limitada. Vendido!

Batom – Natura Aquarela – Cor 1
Estado: Apenas testado.
Validade: 08/2011
Preço: R$ 10,00 (Paguei R$ 14,60)
Motivo da venda/desapego: Não gostei da cor, muito nude. Mas tem uns brilhinhos discretos. É fofo, mas prefiro outros e tem gente que gosta, né? Vendido!
Defrizante e Gloss Protetor para Prancha (Orquídea) – Niely Gold, 50 e 10 mL
Estado: Usado 3x. O Gloss é novo, nunca usado, lacrado.
Validade: 08/2011
Preço: R$ 9,00 (Paguei R$ 20,00 no Kit todo que vinha com Shampoo e Condicionador)
Motivo da venda/desapego: Eu gostei do efeito antes do secador e da chapinha, mas como não faço muito, ou melhor, quase nunca, vai acabar vencendo no meu armário. Fase 3 e 4 do Kit Escova de Orquídea.
Óleo corporal e de massagem e Sabonete Gel Esfoliant – Morango e Champagne – Alchemia Today, 140 e 60 mL
Estado: Usado algumas vezes. (ver nível na foto).
Validade: Deve ter ficado no estojinho, mas foram comprados em 05/2010.
Preço: Óleo R$ 6,00 (Paguei R$ 9,90) Sabonete R$ 5,00 (Paguei R$ 12,00)
Motivo da venda/desapego: Esse é o segundo vidrinho do óleo que eu uso, que não vi mais no site, mas ganhei outro aroma e esse ficou de lado, mas é uma delícia, principalmente para um momento a dois.
Shampoo e Condicionar – Hidratação Intensa – Jonhson’s Baby, 200 mL cada
Estado: Usado algumas vezes. (ver nível na foto).
Validade: 06/2012.
Preço: R$ 10,00 os dois (Paguei R$ 6,00 em cada um)
Motivo da venda/desapego: Essa coleção além de hidratar os cabelos que já estão cansados de serem maltratados ainda tem um cheirinho delicioso que dá vontade de comer. Estou me desfazendo, pois já tenho muitos produtos de cabelo, vou acabar nunca usando todos. Vendido(tenho apenas o condicionador)!
Relógio de plástico branco e preto
Estado: Novo - Nunca usado.
Preço: R$ 8,00 (Paguei R$ 10,00 em cada um)
Motivo da venda/desapego: Ficou largo no meu punho que é muito fino.

Curvex térmico
Estado: Pouco usado.
Preço: R$ 8,00 (Paguei R$ 10,00)
Motivo da venda/desapego: Não consegui me adaptar.
Sombra Tracta
Estado: Pouco usado.
Preço: R$ 5,00 (Paguei R$ 9,00 em cada um)
Motivo da venda/desapego: Até gostei da cor de início, mas depois terminei nem usando mais, resolvi desapegar.

Sombra em creme sem marca
Estado: Pouquíssimo usado.
Preço: R$ 3,00 (Paguei R$ 5,00)
Motivo da venda/desapego: Comprei um kit que vinha com 5, mas não uso rosa. Até tentei, mas vai ficar encostada aqui, resolvi desapegar.
Base – Natura Aquarela – Cor 10 e 12, 25 mL
Estado: Apenas testadas.
Validade: Não tem na caixa, mas foi comprada em 12/2010 e a outra em 04/2011
Preço: R$ 12,00 cada (Paguei R$ 19,80)
Motivo da venda/desapego: Cor ficou clara para mim. Pedi a cor 12, mas minha consultora anotou errado e depois pedi a 12 de novo e mesmo assim não é minha cor.
Máscara para cílios 3 em 1 Avon
Estado: Usada.
Validade: Não tem na caixa, mas foi comprada em 06/2010
Preço: R$ 8,00 cada
Motivo da venda/desapego: Não tenho usado ela ultimamente, pois comprei muitas outras máscaras.
Batons: Natura: cor 207, 02, 204 e canela; Avon: cor tutti-frutti e rosa queimado. NYX: cor Verry Berry e Flower
Estado: Usados conforme foto.
Validade: Não tem na caixa, mas foram comprada em 2010 e 2011.
Preço: Natura: R$ 5,00 cada Avon: R$ 3,00 cada NYX: R$ 6,00 cada
Motivo da venda/desapego: Comprei muitos por compulsão, mas não consigo usar batom rosa e o marronzão ali.


E agora, itens que não tem a ver com maquiagem nem cosméticos:

Botas – Beira Rio – Tam 37
Estado: Usada 1x.
Validade: Indeterminada.
Preço: R$ 75,00 (Paguei R$ 150,00)
Motivo da venda/desapego: Eu a amei na loja e ganhei de presente faz tempo, mas usei apenas uma vez e não gostei dela em mim, pois sou muito pequenina, mas está guardada desde então.
Vestido de formatura - Vermelho
Estado: Usada 1x. Na minha formatura.
Validade: Indeterminada.
Preço: R$ 160,00 (Paguei R$ 319,00)
Motivo da venda/desapego: Eu estava sem querer me desfazer dele, mas na mudança tenho que arranjar espaço e renovar tudo. Usei uma única vez na formatura e está guardado desde então. É o meu xodó. Para quem gosta do estilo “princesa” esse é o vestido.

14 comentários:

  1. Medo de tá aqui só a mulhegada!



    O melhor blog do meu .... Bairro !!!
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca desapego de nada pq eu maquio a família inteira e as amigas tbm, acabo tendo produto pra tds os gostos rsrsrsrsrs, mas pra quem não 'come' maquiagem que nem eu, acho válido...e acaba sendo interessante pra quem tem pouco dindin, comprar desapegos dos outros!

    ResponderExcluir
  3. @Bárbara Eu adoro comprar... Porque experimento sem ter que pagar o preço todo, sabe? E esses daí realmente não to usando... poderia até ficar guardando, mas vai acabar vencendo, aí é um absurdo!

    ResponderExcluir
  4. Mutio bom o post com seus desapegos!!!
    Muitas coisas legais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu uso a Bepantol pra hidratar as cutículas é
    ótima!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. eh super chato quando vc,
    compra e tem que pagar o frete,né!!

    ResponderExcluir
  7. gostei mt da coluna,
    os produtos tb!!

    ResponderExcluir
  8. o vestido de formatura e mt lindao!!!
    gostei dele!!!

    ResponderExcluir
  9. eu quero os produtos da niely e se possivel compra pra mim o kit da niely escova de orquidea. a jente ve como faz entra em contato comigo. email; patricia.targino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu quero os produtos da niely e se possivel compra pra mim o kit da niely escova de orquidea. a jente ve como faz entra em contato comigo. email; patricia.targino@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...