segunda-feira, maio 23, 2011

Suspirando com: Rafael Nadal

Vou começar agora uma nova tag aqui no blog para suspirarmos e babarmos nas beldades masculinas mundo afora: Suspirando com. Para começar, nada melhor que esse tenista gostoso que é o Rafa Nadal.
Meu namorado é totalmente louco por tênis e então eu termino sempre assistindo com ele e hoje consigo entender o jogo todo, mas deu um trabalho, viu? O tênis é um esporte muito legal e tem vááárias beldades tanto masculinas como femininas e esse é um top! É o primeiro do mundo atualmente no ranking da ATP e um gatíssimo! Ele faz mais o estilo garoto (que eu adoro), mas também tem suas fotos ultra sexy!
Sem mais conversa fiada, vamos logo as fotos que eu mais gosto dele e me digam o que é que vocês acham, ok?
Para ir esquentando, umas fotos com ele no estilo fofo de ser...

 Agora que já esquentou um pouquinho, umas fotos com ele no maior estilo gostoso/selvagem...
Alguns ensaios com ele no estilo produzido...
Ele no clipe da Shakira, que tira meu fôlego...
E um close no material, digamos, interessante do rapaz...

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos
Paty

6 comentários:

  1. OMG! Que material hein, mas é meninão demais, gosto mais do tipo macho perigoso sabe? to tipo se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...ai ai..., mas aproveitando pra dar sugestão: bota o Jared Padalecki e o Anthony Kiedis nessa tag... seu quiser uma matéria completa do AK eu ajudo, sei muiiiita coisa dele hehehehehhe

    P.S.: adorei essa tag muiiito genial amo amo amo, parabéns viu?!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ai a bunda branca dele,
    rsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsr,
    hahhahahhaha!!!

    ResponderExcluir
  3. ele ta ate no clipe da shakira,
    humm!!!

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...