sexta-feira, junho 24, 2011

Inspiração do dia: Look (Produto do Fashion4Us) 02

Olá.
Mais uma inspiração proveniente do site dessa loja maravilhosa que enche os meus olhos, o Fashion4Us! Estou contando o dia para que eu possa comprar lá para comprar aquele pretinho lindo (clique aqui) e outras roupitchas muito fofas como essa daqui...


Pense numa coisa fofa. Essa coisa meio Rock/Geek eu amo de paixão! Me inspiram e muito na hora de comprar e compor os looks! O óculos já é um pouquinho demais, mas o resto do look, amei!
O preço dessa fofura de blusa que compõe o look é de U$ 15,03 e você pode conferir ela clicando aqui. Lá tem muita mais coisa legal que vale a pena! \o/
E vocês? O que acharam?
Espero que tenham gostado.
Beijos
Paty

5 comentários:

  1. Essa camisetinha linda ia cair muito bem nesse calor de Recife!

    ResponderExcluir
  2. iria msm,barbara,
    tomando um solzinho gostoso e se refrecaaando a ai em recife ,é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. aamei esse look ,a
    atah show de bola,
    tem meu selo de aprovaçao!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAii tão fofinhooo esse look!!!

    Quanto mais eu exploro o blog mais eu gamoo *-*

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...