terça-feira, junho 21, 2011

Se Joga: Dicas de lojas nacionais e internacionais em promoção!

Olá.
Gente, eu não sei vocês, mas eu fico babando quando vejo essas lojas internacionais de maquiagem . A variedade de produtos, a qualidade, o preço... dá vontade de levar tudo! Mas tem os lados negativos, né? Que são o tempo de espera, o risco de extravio e a necessidade muitas vezes de cartão internacional.
Para minhas compras eu faço o seguinte. Procuro sobre sites, faço minha lista de desejos e fico acompanhando sempre até encontrar uma promoção, ou procuro por cupons de desconto no produto, no frete ou para ganhar brindes.
Então a dica de hoje é: aproveitar quando o produto que você quer entra em promoção e foi para isso que eu pensei no Se Joga, já tem outros posts aqui sobre o assunto e se depender de mim, muitos outros virão. Sempre que eu encontrar uma loja com produtos legais e em promoção, vem como dica aqui para a gente se jogar, ok?

Eu já tinha falado aqui há pouco tempo da promoção da Coastal Scents para compras acima de $20,00 é só conferir aqui. Essa promoção continua firme e forte, mas hoje recebi um email da Coastal com novos produtos que estão sendo lançados essa semana, então resolvi trazer para cá:
Limpador de pincéis, que maravilha, héin? Por U$ 7,95

Um kit de inteiro de pincéis da marca, por U$ 24,95

Um novo pincel que fez meus olhinhos brilharem. Ele tem 2 tipos de fibras (Duo Fiber), é bem curtinho tipo o F80 da Sigma por U$ 14,95. Oi!? Quero agora!

Outra dica também é o site da Nonpareil Boutique que tem uma seção chamada "Acordos Diários" (numa versão porcamente traduzida) que são basicamente Ofertas do Dia, você clica na imagem que tem logo na entrada do site e ele traz promoções que servem só para aquele dia, mas pelo menos tem um BOM desconto. Vale a pena, né?
Essa loja tem NYX, Milani, Elf, Stila, L.A. Colors, Lancôme, LA Girls entre outras, e por um precinho bom mesmo. Para ver as ofertas do dia, clique aqui.

Lá no Morangão (Strawberry.net) também tem uma promoção legal:
Você ganha uma sombra nas compras acima de U$ 25,00. E tem muita coisa boa lá, viu? E se  você for taxada eles ainda te reembolsam, bom demais, né?

Trazendo os ares um pouco para o Brasil, lá na DebbyShop tem uma promoção de frete grátis para produtos Koloss:

Eu não acho que os produtos lá sejam TÃO baratos, mas algumas coisas valem a pena. E os produtos Koloss nem sempre a gente encontra na nossa cidade, né? Pelo menos não a linha completa. Então acho que vale a pena! ;)

E por último mas não menos importante, na Cherry Culture toda a linha da L.A. Colors está com 25% de desconto, eba!

Eu já vi umas coisinhas muito fofas dessa marca, não tenho nada, mas vocês encontram muita coisa boa, é só perguntar ao tio Google. Para conferir todos os produtos em promoção clica aqui.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos
Paty

PS: Lembrando que esse post não é pago, ok? Eu apenas gosto de compartilhar dicas! ;)

5 comentários:

  1. O que mais eu poderia dizer?? SE JOGA!!!

    ResponderExcluir
  2. Super amei as dicas! Bjuxx

    Tem sorteios no CoRacaO BaKaNnA
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essas dicas são para estourar o cartão de credito de qualquer marido, heehehehehe.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei o post com as dicas!!!
    Dá vontade de se jogar, mas está faltando o dindin!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...