sábado, junho 25, 2011

Produtos preferidos da Loja Sabele

Como vocês sabem eu fiz um concurso para mudar o layout do blog e acabei de postar o resultado. Mas além de poder me deliciar com as criações que mandaram para mim eu também pude conferir quais são os produtos preferidos dos participantes lá da Loja Sabele.

Eu já comprei lá na loja e posso garantir que é bom, chega tudo direitinho e o preço, gente? =O
Então vou trazer aqui os queridinhos:
Começando pelos itens da Natura:

Opa, que blush lindo é esse? Qualquer semelhança com o Mineralize da MAC é mera coincidência (or NOT). Lá na Sabele ele está por R$ 46,22 enquanto que na revista da Natura está por R$ 52,00, são 11% de desconto
Vamos seguindo...

Ain, que sou louca para experimentar esses produtos da Natura com cheiro de Maracujá.  
Lá na Sabele ele está por R$ 41,69 enquanto que na revista da Natura está por R$ 56,80, são 26% de desconto.  

O essencial comum eu já provei e é uma delícia, não sei esse.  Lá na Sabele ele está por R$ 89,66 enquanto que na revista da Natura está por R$ 132,00, são 32% de desconto.  

Eu sou meio pirangueira com batom, mas para quem gosta de investir em qualidade já ouvi falar muito bem desses batons da Natura Una. Lá na Sabele ele está por R$ 22,18 enquanto que na revista da Natura está por R$ 33,05, são 33% de desconto.

Não conheço essa colônia, então não posso falar, né? rsrsrs Lá na Sabele ele está por R$ 36,90 enquanto que na revista da Natura está por R$ 49,90, são 26% de desconto.

Agora com os itens da Avon:

Novamente não conheço a fragrância ... =/ Lá na Sabele ele está por R$ 16,22 enquanto que na revista da Avon está por R$ 25,00, são 35% de desconto.

Ai meu pai esse batom é bom demais! Eu tenho a cor Rosa Queimado e é muito linda, ele é macio e dura horrores! Ainda farei post sobre ele aqui no blog, ok? Lá na Sabele ele está por R$ 9,84 enquanto que na revista da Avon (Campanha 12.2011) está por R$ 14,00, são 30% de desconto. 

Então gente, é isso.
Esses foram os queridinhos dos participantes do nosso concurso com a Loja Sabele.
Espero que vocês tenham gostado
Beijos
Paty

5 comentários:

  1. Acho lindo esse blush iluminador da Natura, eu fui uma das que escolheram ele rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaaaa,
    eh muito bonitos!!!!
    q lushooooooooooo,hein!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai,
    eu fiquei apaixonada pela colonia de maracuja da natura ekos!!!*_*

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos, são todos maravilhosos!!

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...