quinta-feira, setembro 01, 2011

Esmalte da vez! - Colorama - Verde Água

Olá, meu povo.
Esse esmalte eu usei e tirei fotos já faz um tempinho, mas ainda não tinha mostrado aqui, né? Então vamos lá: Verde água da Colorama!
Eu não vou mentir dizendo que adorei e que não foi uma pequena decepção. Essa cor é linda linda demais! Mas o esmalte é meio ruim de passar e é muito grosso, mas apesar disso não cobre bem com uma única camada, ironia, né? Para não ser chata, o brilho é muito bom (odeio esmalte fosco ou que se aproxime do fosco).

Também tem o fato de eu não ser uma manicure, né? Mas eu tenho dificuldade com esmaltes mais cremosos, é por isso que gosto mais da Impala e da Risqué e também da Avon, porque os esmaltes, pelo menos enquanto novos, são menos viscosos, mais fáceis de passar! Esse é um dos que estão lá na página de troquinha de esmaltes, clica aqui e dá uma olhada. Quem sabe a gente não troca?
E vocês meninas, já usaram essa cor?
Espero que tenham gostado.
Beijos

5 comentários:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...