quarta-feira, setembro 07, 2011

Sorteio: Leve meus Desapegos

Olá, meu povo.
Para quem ainda não sabe, eu tenho uma páginas de desapegos no blog, até já me desfiz de umas coisinhas, mas fiz uma limpeza geral no guarda-roupa e agora tem mais coisas! Como todo mundo deve saber (rsrsrsrs) eu vou para o Rock in Rio, daí quero me livrar logo de tudo isso e ainda ter mais grana para gastar lá, né? Então resolvi fazer esse sorteio que vai funcionar assim:
Todas as pessoas que comprarem algum dos 18 kits que eu montei lá na página de desapegos, até o dia 21.09 (pouco antes de eu ir para o Rio) vão concorrer a esse kit com paleta da LA Girl e 3 esmaltes da Top Beauty:



 É isso mesmo! Então serão no máximo 18 participantes o que dá uma chance muito boa de ganhar! E se você comprar dois kits ainda terá duas chances de ganhar!
A paleta e os esmaltes estão novinhos, héin gente? Nunca usados, não são desapego não! rsrsrsrs
Então! Não perde tempo! Se você quiser algum produto, manda um email para o endereço que tem lá na página de desapegos e sua reserva é válida por até 48 horas, se depois disso você não confirmar o pagamento eu tiro da reserva, ok?


Regras:
Ter mais de 18 anos ou ter autorização dos pais
(parece besteira, mas para te mandar o prêmio você vai ter que me dar o seu endereço, então é bom seus pais estarem sabendo, né?)
Morar ou ter endereço de entrega no Brasil
(infelizmente o frete para fora do Brasil é muito caro, por isso coloquei essa limitação, mas se você mora fora e mesmo assim quiser participar, é só ajudar com o frete, ok?)
- Comprar um ou mais dos 18 kits de desapegos presentes na página de desapegos


Só isso, gente!
Lembrando que eu não envio email para quem ganhou, ok? A ganhadora deve entrar em contato comigo, caso contrário eu sortearei de novo em outro sorteio.
Vocês gostaram da ideia? Divulguem para vocês acham que vai querer que eu quero que tudo saia do meu guarda-roupa esse mês! ;)
Beijos

4 comentários:

  1. Não estou podendo comprar agora!!!
    Vou ficar de fora!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu achei ruim pq nem todos podem comprar os produtos, foi infeliz na escolha das regras !!

    beijokass
    estou de fora também ..

    ResponderExcluir
  3. @Polliana Gaudêncio

    Realmente tem gente que não pode comprar os produtos, do mesmo jeito que tem gente que não tem acesso frequente a internet. Em nenhum sorteio se pode ter participação universal, uns são mais exclusivos e outros menos.

    Muitos sorteios já foram feitos aqui, que não veio de nenhuma loja, ela pagou o prêmio e o frete (as vezes mais de uma vez por causa de bronca nos Correios) do próprio bolso e não está ganhando dinheiro com o blog.

    Diante disso não acho nada "infeliz" em fazer um sorteio com essas regras. Infeliz é fazer sorteio/propaganda de marcas que acha ruim/caras só porque recebeu de graça da loja e isso nunca foi feito no blog.

    Beijo, Amor. Espero que você consiga vender todos os kits.

    ResponderExcluir
  4. @Lucas Andrade Eu ganhei sim, amor. Duas vezes da loja Sabele, quando fiz compras lá.

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...