segunda-feira, outubro 17, 2011

Comprinhas 13 - Mary Kay no Ebay

Olá.
Como eu disse no post anterior, tem muito post de comprinhas para fazer, visto que esse mês chegou muita coisa aqui em casa! ;)
Dessa vez vou falar de mais compras de Mary Kay que eu fiz pelo Ebay. Eu já tinha mostrado um matificante da Mary Kay, que também comprei pelo Ebay, aqui e agora, olha só:


Esses pinceis eu não sei se realmente são da Mary Kay, imagino que não, mas não comprei pensando na marca e sim no modelo. O maiorzinho de pó eu amei logo de cara, super macio e no tamanho perfeito para carregar na bolsa. Mas os outros 2 não gostei não, nem abri para não "infectar" rsrsrs, acho que vou dar ou sortear!
E essa paleta, héin?
Nem botei muita fé nela quando vi no Ebay, mas estava baratinha então comprei, mas quando chegou aqui fiquei doida! É muito bonitinha, muito bem feita. As cores são legais e pigmentadas! E super prática, adorei!

Vendedor:
De todos: Vicparr

E aí o que acharam, meninas?
Beijos

2 comentários:

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...